Elenco de iCarly se reúne em imagem e fãs de One Direction reclamam; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase 10 anos, iCarly, série que ficou famosa na Nickelodeon, está voltando para TV. Mesmo sem todo elenco original, o seriado ganhará uma continuação com os personagens adultos.

No Instagram, a estrela Miranda Cosgrove, que interpreta Carly, revelou uma imagem com os atores Nathan Kress e Jerry Trainor. Os dois são o Freddie e o Spencer da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz legendou a imagem apenas com um coração. A publicação entrou nos assuntos do momento por conta da reunião.

Porém, fãs de One Direction começaram a reclamar. O que acontece é que iCarly sempre falou que aquele “não era o fim”, quando a série fez uma pausa em 2012.

A banda usou a mesma frase. Mas, até agora, o One Direction não voltou, o que causou essa reclamação.

Além disso, há fãs que também pedem uma reunião do One Direction em iCarly. Os integrantes da banda chegaram a participar da série da Nickelodeon.

Veja abaixo a imagem da reunião de iCarly e as reações dos fãs.

https://twitter.com/l_nohair/status/1354577162251210755

A volta de iCarly

O serviço de streaming Paramount+ (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um revival da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress prontas para retornar.

Inicialmente, Jennette McCurdy, a Sam, não retorna para o revival. Mais detalhes sobre a ausência dela não foram revelados.

Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente, Campeões, Feliz Natal e Tal) assinaram contrato para desenvolver o revival.

A série iCarly original, que foi ao ar na Nickelodeon de 2007 a 2012, seguiu um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lutava com problemas diários e aventuras.

O Paramount+, por hora, não tem serviço próprio no Brasil. As produções do streaming podem ser assinadas dentro da Amazon Prime Vídeo.

O revival de iCarly ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio