Netflix

Elite terá novo triângulo amoroso na Netflix; veja

Georgina Amorós, estrela de Elite, acabou entregando um possível spoiler da quarta temporada. Tudo começou com um Stories publicado no Instagram.

A atriz da Netflix aparece olhando as fotos promocionais que estão sendo feitas. Logo, uma delas chamou atenção dos internautas.

Os fãs de Elite notaram que um famoso casal vai virar um triângulo amoroso. Dentro dessa trama, um novo personagem deve deixar tudo mais quente.

O casal que deve balançar Elite na Netflix é o de Omar e Ander. A terceira pessoa desse novo triângulo da série será o personagem de Manu Rios.

Ainda não há detalhes sobre quem será o personagem do ator e qual será a história dele. Porém, os fãs devem se preparar para novas emoções em Elite.

Confira abaixo o vídeo publicado pela atriz da Netflix que chamou atenção pelo possível spoiler.

Elite na Netflix

Elite está dentro do cronograma para quarta temporada. A Netflix já anunciou que as gravações terminaram.

O quarto ano terá novas saídas na Netflix. Omar Ayuso e Itzan Escamilla confirmaram que deixam Elite.

Os famosos são conhecidos por serem Samuel e Omar. Com isso, fica evidente que o grande foco de Elite é realmente a escola Las Encinas e o drama que se passa nela.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, afirma a sinopse de Elite.

Elite ainda não tem previsão de estreia da quarta temporada. A série segue com três temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.