Séries

Enfim explicado por que amada personagem deixa NCIS

NCIS teve personagens marcantes ao longo de 18 temporadas. Como é típico em séries, nomes acabam deixando o elenco.

Um dos bastante amados na série foi o de Sasha Alexander. Durante as duas primeiras temporadas, a atriz interpretou Caitlin Todd e se tornou uma personagem favorita entre os espectadores.

Porém, apenas no fim da segunda temporada, a famosa deixou NCIS. Para todos os fãs, foi uma grande e triste surpresa.

Até hoje, fãs de NCIS sentem falta da personagem de Sasha Alexander. O que não é muito comentado é o motivo da saída da atriz de NCIS.

Muitos fãs não sabem o que aconteceu. Porém, ao Chicago Tribune, o co-criador de NCIS, Donald P. Bellisario, comentou o que levou a Caitlin Todd sumir no amado seriado.

A saída da atriz de NCIS

Sasha Alexander viu a personagem ser morta em NCIS. O que acontece é que foi uma decisão conjunta da atriz com os criadores.

A ideia original era ter Caitlin por mais tempo. Ao jornal, o co-criador da série garante que a atriz pediu para deixar o drama.

“Toda vez que você mata um personagem que os fãs passam a amar é um efeito cascata. Eu já tinha escrito o capítulo final e estava pronto para sair de férias. Sasha veio dois dias antes de eu sair e com os olhos cheios de lágrimas me disse, ‘Eu não consigo trabalhar nesse nível'”, comentou o co-criador.

Ao que parece, na época, NCIS não era a escolha certa de série para o perfil de Sasha Alexander. A série demanda também grande esforço físico, como explicou Bellisario.

Mesmo assim, a personagem e a atriz são sempre lembradas com carinho pelos fãs.

NCIS está na 18ª temporada nos EUA. No Brasil, a série tem exibição no canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.