Séries

Entenda a briga que tira atriz do retorno de Sex and the City

Exibida entre 1998 e 2004, Sex and the City se estabeleceu como uma das séries mais populares de todos os tempos! Acompanhando a história de 4 amigas inseparáveis vivendo confusões, romances e aventuras em Nova York, a produção entrou para o cânone da cultura pop e conquista fãs até hoje.

Recentemente, a HBO Max anunciou um reboot de Sex and the City! Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon confirmaram presença, mas uma ausência chamou a atenção dos fãs: Kim Cattrall.

A intérprete da fogosa Samantha não vai participar do reboot. Fãs já sabiam que a atriz tinha uma relação complicada com Sarah Jessica Parker, e sua exclusão da nova série provou mais uma vez o clima tenso dos bastidores.

Após o anúncio do reboot, integrantes do elenco usaram as redes sociais para comentar a decisão de Kim Cattrall; confira abaixo!

Brigas, confusões e ego

Sarah Jessica Parker ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar a fashionista Carrie em Sex and the City. Cynthia Nixon viveu a responsável Miranda e Kristin Davis interpretou a romântica Charlotte.

Kim Cattrall, por sua vez, deu vida à irreverente e fogosa Samantha, conhecida por seus diversos affairs.

Quando a HBO Max anunciou o reboot, Sarah Jessica Parker foi perguntada se Samantha seria interpretada por uma nova atriz. A estrela usou seu Instagram para responder.

“Isso não vai acontecer. Mas eu não ‘odeio’ ela. Nunca disse isso. Nunca diria isso. Samantha não faz parte dessa história, mas sempre fará parte de nossa trajetória. Não importa quem somos ou onde estivermos”, contou a atriz.

A nova série é baseada no livro “Sex and the City” escrito por Candice Bushnell. A produção vai acompanhar a amizade de Carrie, Miranda e Charlotte enquanto as protagonistas enfrentam novos desafios aos 50 anos.

Enquanto Sarah Jessica Parker garante que não tem problemas com a ex-colega de elenco Kim Cattrall. A intérprete de Samantha, porém, já chamou Parker de “tóxica” e “cruel”.

O reboot de Sex and the City ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.