Séries

Entenda a ligação de Katy Perry com Pokémon

Pokémon vai celebrar os 25 anos desde o nascimento da franquia, com Pokémon: Red & Green, em colaboração com Katy Perry.

Os dois primeiros games da franquia foram lançados no Japão em 26 de fevereiro de 1996. Vale lembrar que, no Ocidente, a versão Verde foi substituída pela Azul, com Squirtle estampando a capa do game.

A colaboração com Katy Perry, nomeada P25 Music, foi revelada pela revista People. Um pouco das novas músicas foram mostradas em vídeo lançado pela Pokémon Company.

Outros musicistas também farão parte dessa comemoração, mas não foram anunciados ainda.

“Amo fazer parte de qualquer coisa que seja divertida, com boas histórias e mensagens ao mundo”, disse a cantora à People. “Agora que tenho uma criança, entendo que é muito importante jogar”.

Katy Perry ainda revelou que seu Pokémon preferido é o Pikachu. Veja o vídeo de anúncio do aniversário da franquia, abaixo.

Ash captura seu Pokémon mais bizarro

Em Pokémon Journeys, Ash Ketchum capturou outro poderoso monstrinho e, possivelmente, um dos mais malucos de todos.

Depois de combinar dois fósseis de Galar, Ash acrescentou um Dracovish à sua equipe. Essa é a primeira vez que Ash tem um Pokémon fóssil em sua equipe.

Dracovish é uma criatura bem bizarra por ser uma amálgama de diferentes partes de Pokémon. Ele é formado pela combinação de um peixe fossilizado e um dragão.

Nos mais recentes jogos da franquia, Pokémon Sword e Shield, o Dracovish é uma criatura bastante poderosa e se tornou um dos mais populares no cenário competitivo dos games.

Ainda é incerto se ele terá o mesmo grau de poder em Pokémon Journeys. Descobriremos nos próximos episódios. Veja uma imagem do Dracovish, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.