Entenda o que são os vilões de Fate: A Saga Winx na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Fate: A Saga Winx chega na Netflix com uma história diferente de O Clube das Winx. Inicialmente, há um grande mistério sobre os Queimados.

Os monstros voltam a aparecer em Alfea, dessa vez em bandos. Até o fim da primeira temporada na Netflix, os fãs percebem que Beatrix pode ter alguma ligação com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final, todos descobrem a verdade. Bloom é uma das fadas mais poderosas da história e os Queimados estão atrás dela porque temem a força da personagem.

Nos momentos finais, Bloom derrota as criaturas e os transforma ao que eram originalmente. Os Queimados são humanos.

Sobre Beatrix, os fãs descobrem que ela ajuda Rosalind a tomar a escola. Os Queimados eram apenas um teste para Bloom.

Mesmo assim, com o fim de temporada, os fãs de Fate: A Saga Winx ainda ficaram com dúvidas sobre quem realmente são esses monstros.

Os vilões de Fate: A Saga Winx

Os Queimados são humanos transformados por uma magia antiga. Rosalind afirma que essa mudança foi feita com a Chama do Dragão.

Esse ponto explica os grandes mistérios sobre os vilões e Bloom. Ela consegue senti-los porque a protagonista da Netflix é uma fada da Chama do Dragão – o mesmo motivo que faz ela reverter a transformação dos Queimados.

Sobre o povo antigo transformado, Fate: A Saga Winx ainda não ofereceu muitas informações. Mas, os Queimados, ao serem transformados, esquecem a identidade deles e lutam apenas pela sobrevivência.

Se a segunda temporada for confirmada, Rosalind afirma que uma grande guerra está chegando. Assim, mais sobre a origem desses seres pode ser conhecida.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, afirma a sinopse de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx, série do desenho O Clube das Winx, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio