Netflix

Entenda o que são os vilões de Fate: A Saga Winx na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Fate: A Saga Winx chega na Netflix com uma história diferente de O Clube das Winx. Inicialmente, há um grande mistério sobre os Queimados.

Os monstros voltam a aparecer em Alfea, dessa vez em bandos. Até o fim da primeira temporada na Netflix, os fãs percebem que Beatrix pode ter alguma ligação com isso.

No capítulo final, todos descobrem a verdade. Bloom é uma das fadas mais poderosas da história e os Queimados estão atrás dela porque temem a força da personagem.

Nos momentos finais, Bloom derrota as criaturas e os transforma ao que eram originalmente. Os Queimados são humanos.

Sobre Beatrix, os fãs descobrem que ela ajuda Rosalind a tomar a escola. Os Queimados eram apenas um teste para Bloom.

Mesmo assim, com o fim de temporada, os fãs de Fate: A Saga Winx ainda ficaram com dúvidas sobre quem realmente são esses monstros.

Os vilões de Fate: A Saga Winx

Os Queimados são humanos transformados por uma magia antiga. Rosalind afirma que essa mudança foi feita com a Chama do Dragão.

Esse ponto explica os grandes mistérios sobre os vilões e Bloom. Ela consegue senti-los porque a protagonista da Netflix é uma fada da Chama do Dragão – o mesmo motivo que faz ela reverter a transformação dos Queimados.

Sobre o povo antigo transformado, Fate: A Saga Winx ainda não ofereceu muitas informações. Mas, os Queimados, ao serem transformados, esquecem a identidade deles e lutam apenas pela sobrevivência.

Se a segunda temporada for confirmada, Rosalind afirma que uma grande guerra está chegando. Assim, mais sobre a origem desses seres pode ser conhecida.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, afirma a sinopse de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx, série do desenho O Clube das Winx, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.