Séries

Episódio mais odiado de Friends é revelado

Friends é uma das séries mais amadas. Porém, nem a comédia escapa de ter um ou outro episódio odiado pelos fãs.

O que acontece é que um levantamento foi feito a partir do IMDb. Com isso, o episódio mais odiado de Friends foi revelado.

O capítulo envolve o arco em que Ross ainda está com Emily. Aquele do Convite, o 21º da quarta temporada, tem a pior avaliação do seriado.

No episódio, Ross decide convidar Rachel para o casamento dele, após muita discussão com a então noiva. A personagem, porém, decide ficar em Nova York com Phoebe, que está grávida – o casório foi planejado em Londres.

O problema do capítulo de Friends é que ele é feito a partir de vários flashbacks já vistos durante o seriado. Com isso, a nota foi de 7.2 na plataforma.

O episódio está bem abaixo da média de Friends, que é de 8.5.

Friends não está mais na Netflix

Friends deixou a Netflix em 2021. O fato desesperou muitos fãs que adoram rever o seriado.

O que acontece é que a saída já era esperada do catálogo da Netflix. Ainda em 2020, a Netflix dos Estados Unidos perdeu a série – no Brasil, o serviço conseguiu adiar a retirada em um ano.

A Warner detém os direitos de Friends. Com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, a empresa colocará todas produções dela nesse novo serviço.

Por enquanto, o HBO Max não tem previsão exata para chegar ao Brasil. O que se sabe é que a plataforma chega em 2021 na América do Sul.

Esse fato também explica as saídas de Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl da Netflix. No caso de Friends, os fãs ainda têm uma opção.

O seriado segue em reprise no canal Warner. Vale lembrar que a emissora foi responsável por popularizar a série no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.