Netflix

Erro chocante de O Preço da Perfeição é explicado na Netflix

Baseada no best-seller de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro, especialmente por sua trama repleta de mistérios e reviravoltas impressionantes.

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições e competição acirrada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Enquanto a segunda temporada de O Preço da Perfeição não estreia, fãs estão usando as redes sociais para relembrar os principais furos no roteiro da primeira temporada.

Confira abaixo alguns exemplos!

A foto de Ramon

June, Neveah e Bette conseguem reconstruir uma foto de Cassie com Ramon em Paris. Como o professor já era conhecido por dormir com alunas, a imagem seria uma prova importante do affair.

Mesmo assim, a evidência não é levada paras as autoridades. Os alunos poderiam ter usado a foto para chantagear Ramon ou diminuir o número de suspeitos da polícia.

A queda de Cassie

No primeiro episódio, uma figura encapuzada se aproxima de Cassie e sussurra em seu ouvido, antes de empurrá-la para a morte. Ninguém na festa ouviu os gritos da personagem.

A música não estava muito alta, já que a festa era um segredo. Para piorar ainda mais o furo, a figura misteriosa parece ter poderes de invisibilidade, já que não é vista por ninguém.

A decisão de Neveah

Neveah queria destruir a diretora da escola, Monique, já que ela estava atuando na prostituição das dançarinas no clube da praia. A personagem consegue provas importantes e deixa claro sua intenção de destronar Monique.

Quando Monique ameaça prejudicar a carreira de Neveah, a personagem rapidamente muda de ideia de pede para a repórter não publicar as acusações. A reviravolta não faz sentido, já que Neveah com certeza saberia que Monique iria revidar.

Ódio da mãe

No flashback de Nev é revelado que a mãe da personagem está na cadeia por atacar um namorado que agrediu seu filho mais novo. O homem era abusivo, e a mãe de Nev só estava protegendo a própria família.

Sendo assim, o ódio de Nev pela mãe não tem justificativa. Por que ela odiaria uma mulher que tentou apenas proteger seu irmão?

A revelação

Na grande dança de Ramon no episódio final, Nev engana os professores ao tocar uma gravação de um homem admitindo os estupros das dançarinas. A audiência rapidamente se vira para Monique, mesmo sem saber se a gravação era real.

Por que todos se voltaram contra Monique tão rapidamente? Essa é a grande dúvida dos fãs de O Preço da Perfeição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.