Estrela da DC está decepcionada com destino de continuação de Arrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Katherine McNamara, que interpretou Mia Queen no derivado de Arrow, Arqueira Verde e as Canárias, expressou seu desgosto pela decisão da CW de cancelar o tão aguardado seriado.

A história de Arqueira Verde e as Canárias foi preparada como um “piloto de backdoor” no final da série Arrow e pretendia ser uma continuação do universo de Arrow, com Mia Queen assumindo o manto de seu pai como a nova Arqueira Verde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio final da 8ª temporada de Arrow usa seus momentos finais para revelar o retorno de Mia Queen a Star City em 2040 depois de viajar no tempo para comparecer ao funeral de seu pai em 2020.

Arqueira Verde e as Canárias teria sido ambientada em Star City em 2040 e seguiria as aventuras no futuro de Mia e as Canárias Negras, Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy). Com a notícia do cancelamento do programa, no entanto, quais papéis (se houver) Mia, Laurel e Dinah terão agora no Arrowverso não está claro.

Katherine McNamara acessou o Twitter depois que a CW anunciou o cancelamento para compartilhar sua mágoa por causa da notícia.

A jornada de McNamara em Arrow começou quando ela apareceu pela primeira vez em várias cenas de flash forward na 7ª temporada, antes de continuar como regular da série ao longo da oitava e última temporada.

McNamara claramente se apegou ao papel e provavelmente pensou que teria a chance de interpretar Mia por algum tempo. Você pode ver o tuite completo de McNamara, abaixo:

Projeto descartado

Antes do cancelamento de Arqueira Verde e as Canárias pela CW, McNamara frequentemente expressava seu amor por Arrow e Mia Queen e desejava continuar interpretando a personagem da DC no Arrowverso.

O co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, parece ecoar esses sentimentos, retuitando um post sobre a esperança de ver mais de McNamara, Cassidy e Harkavy no Arrowverso com o comentário “Co-assinado”.

Nos últimos anos, Guggenheim se afastou do Arrowverso e atualmente serve apenas como produtor executivo em Legends of Tomorrow.

Ainda assim, ele pode ser capaz de usar sua influência para conseguir pelo menos um lugar para Mia e as Canárias em Legends of Tomorrow ou outra série do CWverso (como o Arrowverso agora é oficialmente chamado desde que Arrow terminou).

Após o luto pela perda de Arqueira Verde e as Canárias entre o elenco, a equipe e os fãs da DC, não foi explicitamente declarado por que a CW não está continuando com o projeto.

Muitos acham que a CW está perdendo uma grande oportunidade de seguir em frente com uma série focada em super-heroínas da DC que poderia se sair muito bem, dado o sucesso de Arrow e de todo o Arrowverso.

É muito cedo para saber onde McNamara ou Mia Smoak podem aparecer novamente no Arrowverso, mas seria decepcionante se McNamara e suas colegas de elenco não fossem convidadas de volta em um futuro próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio