Netflix

Estrela da Netflix conta como personagem de Virgin River seria bem diferente

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel, principalmente com as imposições geradas pela gravidez de Charmaine.

Em uma entrevista recente, a atriz Lauren Hammersley revelou grandes mudanças na trama de sua personagem.

Confira abaixo!

As mudanças de Charmaine

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabelereira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis.

Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

No final da temporada, a personagem promete se mudar para Portland, deixando Virgin River para trás e levando consigo os bebês de Jack.

Em uma entrevista ao site TVLine, a atriz Lauren Hammersley falou sobre as mudanças de Charmaine do livro para a série.

Para quem não sabe, Virgin River é baseada na série de livros escrita por Robyn Carr.

“Estou parafraseando, mas uma das únicas descrições da Charmaine nos livros é que ela é 10 anos mais velha que o Jack. E você pode concluir que ela era muito bonita antes de ter filhos. Felizmente, eles mudaram a personagem para criar uma competição maior para a Mel”, contou a atriz.

Por suas interferências no namoro de Jack e Mel, Charmaine rapidamente se tornou uma das personagens mais detestadas da série. Mesmo assim, Lauren Hammersley espera um final feliz para a cabelereira.

“Espero que a Charmaine termine a história feliz!”, opinou a atriz.

Em seu papo com o TVLine, Hammersley falou também sobre a reação dos fãs à sua performance em Virgin River.

“Na maioria das vezes, os fãs que interagem comigo são muito legais. Eles odeiam a Charmaine, mas ainda gostam de mim, acham que eu a interpreto muito bem”, revelou a atriz.

A segunda temporada de Virgin River está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.