Estrela da Netflix revela estar satisfeita em deixar The Crown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Corrin conquistou os corações dos fãs da Netflix ao viver a Princesa Diana em The Crown. Embora tenha participado apenas de uma temporada da série, ela disse estar satisfeita com o que fez.

Corrin disse que gostaria da oportunidade de interpretar outros papéis, que não envolvam personagens “ingleses elegantes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Embora eu esteja triste por fazer apenas uma temporada, sempre soube que é apenas o que eu faria. Eu a interpretei dos 16 aos 28 anos. Levei ela de garota a mulher e amei esse arco”, disse Emma Corrin a Rachel Cooke, do The Guardian.

“Mas também estou satisfeita em seguir adiante. A indústria adora escalar pessoas para os mesmos papéis de sempre. O quão antes eu puder parar de interpretar ingleses elegantes, melhor, embora eu seja assim”.

Na quinta temporada, a Princesa Diana será vivida por Elizabeth Debicki, que recentemente estrelou Tenet.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio