Estrela de Cobra Kai explica retorno surpresa de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A terceira temporada de Cobra Kai trouxe o que muitos fãs pediam desde o início da série: o retorno de Elisabeth Shue como Ali Mills, o interesse romântico de Johnny e Daniel no Karatê Kid original.

A atriz, que também participou da primeira temporada de The Boys, explicou como esse retorno aconteceu na série da Netflix, em entrevista a Kristen Baldwin, da EW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo começou quando eu estava trabalhando em The Boys. Trabalhei com esse diretor maravilhoso, Dan Trachtenberg, que dirigiu o piloto da série”, disse a atriz de Cobra Kai.

“Quando apareci no set de The Boys no primeiro dia, Dan veio falar comigo, ‘você vai fazer Cobra Kai, certo?’. Eu respondi, ‘O que? Não sei… você acha que isso é uma boa ideia?’. Ele disse, ‘Uma boa ideia? Você precisa fazer Cobra Kai!’. Eu perguntei: ‘Por que você se importa tanto com isso?’. E ele disse: ‘Você não faz ideia do quão importante Karatê Kid é na minha vida’”.

A atriz continuou seu relato do ocorrido, dizendo que o diretor de The Boys explicou o quanto ele ama Cobra Kai e que seria “devastador” para os fãs de Karatê Kid se ela não aparecesse na série.

“Foi realmente doce e me fez pensar. Então conversei com os três produtores e roteiristas de Cobra Kai”, continuou a atriz. “Eles realmente queria esperar e mostrar o retorno de Ali na terceira temporada porque é uma temporada de reuniões. Eu disse, ‘farei o que vocês precisarem’”.

No fim, Ali Mills teve seu próprio arco na terceira temporada de Cobra Kai, obviamente com Elisabeth Shue no papel.

Estrela de Cobra Kai luta caratê

Cobra Kai traz personagens que são mestres nas artes marciais, além de alguns aprendizes. Uma atriz da série, contudo, sabe lutar de verdade.

Vanessa Rubio, que vive Carmen Diaz no seriado da Netflix, revelou a Brian Jones, do PopCulture, que tem certa experiência com caratê.

“Eu certamente não sou a única. Tinha essa onda de caratê, acho que por causa de Karatê Kid. Sou a mais jovens de três irmãos e era bem nova quando tive aulas de caratê, mas cheguei até a faixa marrom”.

“Mas então, quando virei uma adolescente tola, pensei, ‘não quero chegar à faixa preta’”, continuou a atriz.

A estrela de Cobra Kai disse ainda que se sai bem em alguns golpes.

“Meu chute circular ainda é incrível. Adoro os movimento sequenciais. Acho que qualquer tipo de coreografia é boa para meu cérebro. Então acho que consigo retornar ao caratê”.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em 1º de janeiro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio