Netflix

Estrela de Coringa está em Avatar na Netflix e fãs não perceberam

Atenção! Contém spoilers de Avatar!

Para a alegria dos fãs, a Netflix disponibilizou em 2020 Avatar: A Lenda de Korra. A continuação e derivado da saga de Aang já se destaca entre as séries mais vistas da plataforma, e conquista mais uma vez o público brasileiro.

A Lenda de Korra é ambientada décadas depois da conclusão da trama do Dobrador de Ar, e foca desta vez em outra Avatar. Por meio de flashbacks, a animação também explica o que aconteceu com os personagens da série original.

E falando em personagens da série original, Avatar conta com uma grande quantidade de participações especiais! Muitas acabaram passando despercebidas pelos fãs.

Confira abaixo a participação especial de um dos intérpretes do Coringa em Avatar: A Lenda de Aang!

Voz conhecida

Mark Hamill é conhecido principalmente por interpretar o herói Luke Skywalker nos filmes de Star Wars. O ator fez parte da trilogia original e retornou recentemente aos filmes mais modernos, mesmo com a morte de seu icônico personagem.

O ator também é bastante famoso por suas performances como dublador. Hamill deu voz ao Coringa em inúmeros projetos do universo animado da DC, começando em Batman: A Série Animada.

Hamill também ficou famoso ao dublar o boneco Chucky da franquia Brinquedo Assassino.

Muitos fãs não sabem, mas o astro de Star Wars também dublou o principal antagonista de Avatar: A Lenda de Aang – o Senhor do Fogo Ozai.

O vilão é o pai de Zuko e Azula, e o principal responsável pelo estado do mundo no momento do despertar de Aang.

Em uma entrevista ao site Cinema Blend, Hamill revelou um detalhe interessante de sua introdução ao mundo do Avatar. O ator achou que a série seria cancelada antes de conquistar o público.

Segundo Hamill, o roteiro era muito profundo e inteligente para ser compreendido por fãs mais jovens.

“Fiquei muito feliz quando a série encontrou seu público e mostrou que os pais podem assistir animações junto com os filhos. E que uma série mais madura que aborda temas importantes pode conquistar o grande público”, opinou o astro.

A Netflix está atualmente produzindo uma versão live-action de Avatar, e Mark Hamill já afirmou que adoraria integrar o elenco da nova série.

A Lenda de Aang e Korra continuam disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.