Estrela ficou cansada e quase desistiu de Friends; confira por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Friends se tornou uma das séries mais amadas da TV. Isso ficou ainda mais provado quando o seriado ressurgiu nas plataformas de streaming.

A comédia foi uma das principais da Netflix por anos. Atualmente, Friends foi para HBO Max, sendo tratada como uma grande aposta para atrair assinantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, uma estrela quase abandonou a série. Em entrevista para Hiking With Kevin, Lisa Kudrow, a Phoebe, contou que começou a se sentir estressada.

O motivo era que Phoebe era uma personagem que ela não estava “acostumada” a interpretar. Assim, ela se sentiu em uma situação complicada ao ser escalada para o papel.

Depois de três temporadas, a estrela de Friends se sentiu cansada e achou que era hora de deixar o papel. A famosa só não seguiu em frente porque Matt LeBlanc, o Joey, a convenceu a não fazer isso.

“Eu disse, ‘Eu não consigo, eu não sei o que estou fazendo’. Ele apenas me disse, ‘Você é ela, apenas relaxe. Você tem feito a personagem por três anos. Você trabalha muito duro. Esse é problema. Você não precisa trabalhar tão duro. Apenas relaxe’”, relembrou a atriz.

O conselho funcionou e na quarta temporada Lisa Kudrow venceu o Emmy como Phoebe.

Friends não está mais na Netflix no Brasil

Friends deixou a Netflix em 2021. O fato desesperou muitos fãs que adoram rever o seriado.

O que acontece é que a saída já era esperada do catálogo da Netflix. Ainda em 2020, a Netflix dos Estados Unidos perdeu a série – no Brasil, o serviço conseguiu adiar a retirada em um ano.

A Warner detém os direitos de Friends. Com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, a empresa colocará todas produções dela nesse novo serviço.

Por enquanto, o HBO Max não tem previsão exata para chegar ao Brasil. O que se sabe é que a plataforma chega em 2021 na América do Sul.

Esse fato também explica as saídas de Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl da Netflix. No caso de Friends, os fãs ainda têm uma opção.

O seriado segue em reprise no canal Warner. Vale lembrar que a emissora foi responsável por popularizar a série no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio