Séries

Estrela ficou cansada e quase desistiu de Friends; confira por que

Friends se tornou uma das séries mais amadas da TV. Isso ficou ainda mais provado quando o seriado ressurgiu nas plataformas de streaming.

A comédia foi uma das principais da Netflix por anos. Atualmente, Friends foi para HBO Max, sendo tratada como uma grande aposta para atrair assinantes.

Mesmo assim, uma estrela quase abandonou a série. Em entrevista para Hiking With Kevin, Lisa Kudrow, a Phoebe, contou que começou a se sentir estressada.

O motivo era que Phoebe era uma personagem que ela não estava “acostumada” a interpretar. Assim, ela se sentiu em uma situação complicada ao ser escalada para o papel.

Depois de três temporadas, a estrela de Friends se sentiu cansada e achou que era hora de deixar o papel. A famosa só não seguiu em frente porque Matt LeBlanc, o Joey, a convenceu a não fazer isso.

“Eu disse, ‘Eu não consigo, eu não sei o que estou fazendo’. Ele apenas me disse, ‘Você é ela, apenas relaxe. Você tem feito a personagem por três anos. Você trabalha muito duro. Esse é problema. Você não precisa trabalhar tão duro. Apenas relaxe'”, relembrou a atriz.

O conselho funcionou e na quarta temporada Lisa Kudrow venceu o Emmy como Phoebe.

Friends não está mais na Netflix no Brasil

Friends deixou a Netflix em 2021. O fato desesperou muitos fãs que adoram rever o seriado.

O que acontece é que a saída já era esperada do catálogo da Netflix. Ainda em 2020, a Netflix dos Estados Unidos perdeu a série – no Brasil, o serviço conseguiu adiar a retirada em um ano.

A Warner detém os direitos de Friends. Com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, a empresa colocará todas produções dela nesse novo serviço.

Por enquanto, o HBO Max não tem previsão exata para chegar ao Brasil. O que se sabe é que a plataforma chega em 2021 na América do Sul.

Esse fato também explica as saídas de Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl da Netflix. No caso de Friends, os fãs ainda têm uma opção.

O seriado segue em reprise no canal Warner. Vale lembrar que a emissora foi responsável por popularizar a série no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.