Séries

Estrela sobre deixar The Walking Dead: "Sou mais que isso"

Uma das saídas mais polêmicas de The Walking Dead é a de Steven Yeun. O ator interpretou Glenn no seriado.

A despedida do personagem aconteceu quando Glenn foi morto por Negan. Muitos fãs odiaram a trama, mesmo que já fosse algo indicado pelos quadrinhos.

Publicamente, Yeun deu a entender que não estava satisfeito com a participação dele em The Walking Dead. Agora, para Variety, o ator voltou a tocar no assunto.

O Glenn de The Walking Dead afirmou amar o seriado. Porém, Yeun queria apenas buscar mais desafios na carreira.

“(Glenn) era um cara legal com todo mundo. Esse também sou eu, não tenho vergonha nenhuma disso – mas sou mais que isso. Ao longo da jornada, eu tentei expandir e Glenn cresceu comigo. Depois teve um momento em que percebi que ele quase estava chegando no ponto alto, porque eu virei a ideia de um personagem humano. Ele era o compasso moral da série. E é legal, a série precisa. Fiquei feliz em fazer o serviço”, explicou o famoso.

A saída aconteceu ainda na sétima temporada. Desde então, vale dizer, muitos fãs ainda não aceitam a morte do personagem.

The Walking Dead volta com novos episódios

The Walking Dead lançou o primeiro trailer completo dos seis episódios bônus que estão sendo adicionados à 10ª da série. O trailer mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens de The Walking Dead como foram vistos pela última vez no episódio final original da décima temporada de outubro de 2020

Não só o Império está chegando a todo o vapor, mas um episódio vai explorar a história de Negan, Maggie voltou e enfrentará uma fome conturbada de vingança contra Negan, e Aaron parece ter se encontrado em uma situação preocupante ao lado do novo personagem Mays retratado por Robert Patrick.

“Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor por suas botas seguindo a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro”, diz a última sinopse dos seis episódios bônus da décima temporada.

“Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar suas vidas, amizades e grupo intactos?”

The Walking Dead retorna em fevereiro com os novos capítulos.

Você pode assistir ao primeiro trailer completo dos seis episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.