Séries

Euphoria precisa agradecer Shonda Rhimes, de Grey's Anatomy

Desde a estreia de Euphoria em junho de 2019, Hunter Schafer tem provado que é uma atriz multitalentosa.

Antes de entrar para o programa extremamente popular, Schafer fez um nome para si mesma como uma modelo de sucesso, mas sua interpretação de Jules provou que ela também tem habilidades de atuação sérias.

Assistindo Schafer atuar, é difícil acreditar que Euphoria é seu primeiro trabalho como atriz. Os fãs estão aguardando ansiosamente seu retorno às telas para o próximo episódio especial que gira em torno de Jules.

Mas as habilidades de atuação de Schafer não serão seu único talento em exibição no próximo episódio de Euphoria.

A modelo na verdade co-escreveu e co-produziu o episódio especial com o criador de Euphoria, Sam Levinson.

Recentemente, Schafer fez uma aparição no The Tonight Show com Jimmy Fallon e ela compartilhou como conseguiu obter os créditos de escrita do episódio.

Uma pequena ajuda

Mas como a atriz foi capaz de desenvolver rapidamente as habilidades de que precisava para ajudar a escrever o episódio especial de Euphoria?

De acordo com Schafer, Grey’s Anatomy e Shonda Rhimes (que produziu o seriado junto com outros sucessos como Scandal, How to Get Away with Murder e Bridgerton) a ajudaram a desenvolver suas habilidades.

Em quarentena, Schafer assistia a Grey’s Anatomy e fazia a MasterClass de Rhimes sobre escrita para a televisão, o que ajudou a atriz a se sentir mais confiante em suas habilidades de escrita.

No Brasil, Euphoria está agora disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.