Ex-One Direction quer papel em American Horror Story

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um membro do One Direction quer seguir o caminho da atuação. O Mirror capturou o desejo durante publicações de vídeo do cantor no Stories, do Instagram.

Liam Payne adiantou que quer atuar, assim como Harry Styles já faz. O primeiro papel dele, porém, é bem específico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro do One Direction quer aparecer na famosa série American Horror Story. Liam Payne quer também um papel bem específico no seriado.

“Eu quero ser morto em American Horror Story – é meu objetivo de Ano Novo. Eu quero ser algo maligno. Então, vamos colocar isso no mundo, deixar o mundo fazer suas coisas e receber de volta”, comentou o cantor.

A série de terror já teve Lady Gaga. Além disso, Ryan Murphy, o criador, tem uma boa atividade nas redes sociais – o que poderia levá-lo a ver a declaração de Liam Payne.

American Horror Story está desenvolvendo a 10ª temporada. Por enquanto, os novos episódios não têm previsão de estreia.

Cantor tem novo visual

A quarentena por conta do coronavírus (covid-19) está trazendo algumas surpresas. Pessoas do mundo inteiro se inspiram para um novo visual no isolamento.

Com um ex-One Direction não foi diferente. Liam Payne surpreendeu a todos ao ressurgir no Instagram, como pode ser visto acima.

O famoso está com o cabelo comprido e também deixou a barba crescer. O visual está muito longe do qual o ex-One Direction costuma ser conhecido.

A revelação do novo visual foi feita por conta do show online de Liam Payne, que recebeu o título de The Final Act. A apresentação foi realizada em 9 de janeiro, com apoio de Nina Nesbitt, Claire Rosinkranz e Ross Harris.

Os fãs curtiram o show. Mas, com certeza, não esperavam pela mudança no visual do ex-One Direction.

American Horror Story pode ser conferida na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio