Séries

Explicado por que Nina Dobrev, a Elena, deixa The Vampire Diaries

Os fãs de The Vampire Diaries foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Nina Dobrev, a Elena, da série. Em 2015, na sexta temporada, a intérprete da protagonista deixou o seriado. Agora vamos ver o porquê disso.

No sexto ano, Elena é colocada sob efeito de um feitiço de sono, enquanto ela estava ligada à sua amiga, Bonnie. Enquanto Bonnie estivesse viva, Elena dormiria.

A protagonista aceita seu destino e dorme para que sua amiga tenha uma longa vida. Com isso, Dobrev saiu da série, mas as portas foram deixadas abertas para um possível retorno (que aconteceu na temporada final).

O motivo de sua saída se deu para que a atriz seguisse por caminhos diferentes em sua carreira. Dentre seus trabalhos desde 2015, ela participou de Terror nos Bastidores e xXx: Reativado.

A atriz de The Vampire Diaries não chegou a emplacar uma carreira de muito sucesso, mas felizmente acabou aparecendo no final da série.

Publicou foto com o ex

Nina Dobrev compartilhou em 2020 uma foto sua junto de seus colegas de série, Ian Somerhalder e Paul Wesley. A publicação, naturalmente, fez com que os fãs surtassem. 

Os fãs ficaram particularmente animados em razão de Dobrev já ter namorado Ian Somerhalder, o Damon Salvatore. A publicação, portanto, deixa claro que não há mágoas entre os dois. 

Nina Dobrev namorou o colega de The Vampire Diaries entre 2011 e 2013, o que deixou muitos fãs decepcionados. 

A foto mostra os três atores juntos na época das filmagens da série, provavelmente em set. 

“O fato dela ter publicado uma foto com Ian e ter marcado ele… meu coração Nian”, comentou uma fã. 

“Delena”, comentou outra fã, com emoji de coração. 

“D&E para sempre”, escreveu mais uma fã. 

Veja a publicação original, abaixo. 

https://www.instagram.com/p/CGIDiSNAT3F/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.