Netflix

Expresso do Amanhã: Grande vilão chega em trailer da 2ª temporada na Netflix; veja

A Netflix divulgou o trailer completo da segunda temporada de Expresso do Amanhã. A série deve ter uma nova guerra pelo trem Snowpiercer.

O trailer basicamente mostra a chegada do Sr. Wilford, criador do trem, e o que ela deve causar. Layton e os passageiros não devem aceitar a presença do fundador, entrando em conflito contra ele e a tripulação do vilão.

Além disso, a história deve dar uma grande reviravolta para Melanie. A personagem reencontra a filha, que no trailer de Expresso do Amanhã parece estar contra ela.

“Primeiro, veio a ordem. Depois, a revolução. E agora é a vez do Sr. Wilford”, afirma a Netflix.

O vilão, como se sabe, será interpretado por Sean Bean. O ator é conhecido por trabalhos como Game of Thrones.

A plataforma relembra que os episódios são lançados semanalmente, como na primeira temporada. A segunda temporada será lançada sempre nas terças a partir de 26 de janeiro.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Expresso do Amanhã.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Como citado antes, a segunda temporada de O Expresso do Amanhã chega em 26 de janeiro, na Netflix. Já a primeira temporada está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.