Netflix

Expresso do Amanhã: Origem do apocalipse pode ter sido revelada

Alerta de spoilers!

A segunda temporada de Expresso do Amanhã finalmente introduz o Sr. Wilford, vivido por Sean Bean. Muitos fãs acreditam que ele é uma figura ainda mais sombria do que foi apresentado até agora.

Nesse segundo ano descobrimos que há outro trem circulando o planeta. Não bastasse isso, vemos um balão acima de Big Alice, o segundo trem.

Alguns fãs acreditam que esse balão foi um dos usados para dispersar a substância CW-7, que foi usada para diminuir a temperatura da Terra a fim de combater o aquecimento global. O resultado, contudo, foi o congelamento do planeta.

Não somente isso, os fãs, conforme aponta Lisa Wehrstedt, do Express, acreditam que O Sr. Wilford foi o responsável pela liberação dessa substância, sabendo muito bem o que aconteceria ao planeta.

Ele teria feito isso a fim de se tornar o líder do restante dos humanos, vivendo no luxo em seu trem.

A teoria faz sentido, mas nada é certo por enquanto. É possível que jamais isso seja revelado na série – resta aguardar.

O Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Como citado antes, a segunda temporada de O Expresso do Amanhã chega em 26 de janeiro, na Netflix. Os capítulos serão lançados semanalmente.

Já a primeira temporada está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.