Netflix

Fã da Netflix encontra prova de mentira de [SPOILER] em La Casa de Papel

Um dos grandes mistérios de La Casa de Papel é o passado da inspetora Alicia. Desde que chegou na série da Netflix, a personagem carrega várias teorias.

Entre elas, de que Alicia é ligada com o passado de Berlim ou até de outro assaltante. Ao mesmo tempo, espectadores acham que a gravidez da personagem é falsa.

Há uma teoria popular de que Alicia está fingindo a gravidez para que consiga alcançar os objetivos dela. Agora, no Reddit, um fã garante ter encontrado uma prova de que a personagem está mentindo em La Casa de Papel.

Na Parte 4, no confronto entre Alicia e Lisboa, a inspetora diz que o marido dela morreu dois meses antes do assalto começar. Porém, como diz o fã, ninguém mais conhecia Germán.

Assim, pode ser que a policial esteja inventando a história, bem como a gravidez.

“Eu achei estranho só Lisboa (Raquel) conhecer o marido dela. E ainda mais estranho que ninguém sabia que ele morreu”, comentou o internauta.

Outra prova sobre a mentira é que Alicia segue fumando e bebendo, mesmo com a gravidez em La Casa de Papel. Para os fãs da Netflix, é uma grande prova sobre a mentira da personagem.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.