Séries

Famoso atleta está na temporada final de Vikings

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings!

Vikings chegou ao fim! A saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos emocionou fãs com o lançamento dos últimos episódios, que chegaram à Netflix no último dia de 2020.

Como uma das produções de época mais populares da atualidade, o cancelamento da produção surpreendeu muita gente. A sexta temporada foi anunciada como a última ainda em 2019.

A série ainda deve ganhar um derivado no futuro, possivelmente produzido pela Netflix. Mesmo assim, alguns fãs continuam revoltados com o fim de Vikings.

Fãs da série se surpreenderam com a participação especial de um famoso atleta americano na temporada final!

Confira abaixo!

Visual inconfundível

Um dos momentos mais surpreendentes da temporada final de Vikings é o retorno do Rei Harald! Tudo indicava que o personagem havia morrido na batalha contra os Rus’, mas Harald Finehair consegue sobreviver e retorna no meio da eleição de Kattegat.

Assumindo sua pretensão ao trono, Harald apresenta ao povo da vila seu novo aliado: Skane.

Fãs de hockey no gelo rapidamente reconheceram o intérprete do novo personagem: o jogador profissional Brent Burns.

Brent Burns joga na defesa do time San Jose Sharks, tendo vencido o Troféu James Norris em 2017. O prêmio é um dos mais importantes da NHL, dado sempre ao melhor jogador de defesa.

Atualmente com 35 anos, Brent Burns joga hockey profissionalmente desde 2003. O atleta é conhecido como um jogador dinâmico e ofensivo, mesmo atuando principalmente na defesa.

O visual de Brent Burns também é bastante icônico para os fãs do esporte. Sempre com uma longa barba, o atleta também é conhecido por ter perdido vários dentes, ganhando o sorriso banguela mostrado em Vikings.

O astro de hockey também é um fã de longa data da série do History Channel. Em 2016, o ator falou sobre a paixão em uma entrevista.

“Adoro assistir séries históricas como Vikings e Black Sails!”, afirmou o jogador. “Você deveria participar de Vikings com essa barba!”, respondeu o entrevistador.

“É verdade! E em Black Sails também. Se vocês conseguirem me colocar nessas séries, seria irado! Gosto de séries que ao mesmo tempo são históricas e fictícias”, comentou Burns.

O sonho se realizou na temporada final de Vikings! Após gravar dois episódios como Skane, o jogador falou sobre a experiência.

“Peter Fránzen (intérprete de Harald) e eu trabalhamos muito. Ele é incrível! Ele arrasou na cena da eleição, e todo mundo aplaudiu. Foi definitivamente algo diferente. Entre as tomadas, ele sempre falava sobre sua fazenda, e depois rapidamente voltava a ser o Rei Harald. Foi muito legal”, contou Brent Burns.

Mesmo atuando com os ídolos, Burns não perdeu o olhar deslumbrado de fã.

“Ver onde eles filmam a série e como tudo é feito foi inacreditável. Uma experiência única. Foi com certeza uma das coisas mais legais que já fiz, conhecer esses personagens na vida real e conversar com os atores que os interpretam”, revelou o atleta.

Mesmo em seu primeiro trabalho na TV, Burns foi recebido de braços abertos pelo elenco de Vikings.

“Eles me fizeram sentir confortável. Não me senti deslocado, mesmo sendo novo na área. Eles nem ligaram para a minha falta de experiência, e eu não tinha ideia do que estava fazendo. Foi sensacional”, comentou.

A temporada final de Vikings está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.