Séries

Fãs acham que Damon é o irmão bom em The Vampire Diaries; veja por que

Muita coisa aconteceu quando as câmeras não estavam filmando The Vampire Diaries. As estrelas Nina Dobrev e Ian Somerhalder namoraram e se separaram, Dobrev decidiu sair antes de o seriado terminar, e Dobrev não se deu bem com Paul Wesley no início.

Na série, muitas coisas estavam mudando constantemente na pequena, porém mágica, cidade de Mystic Falls, mas uma coisa era certa: os fãs consideravam Stefan Salvatore o irmão “bom”.

Ele foi gentil com Elena Gilbert desde o início e teve problemas com seu irmão “malvado”, Damon.

Mas e se Damon for realmente o cara legal da família? Alguns fãs acham que sim, vamos dar uma olhada.

A teoria dos fãs

O mundo de The Vampire Diaries tem regras e pode ser um pouco opressor controlar todas elas, embora seja sempre divertido pensar nelas. De doppelgangers ao que a cura realmente é, os espectadores gostam de acompanhar o universo sobrenatural de Mystic Falls.

Um fã postou no Reddit que possui uma teoria sobre Damon e Stefan. Ele menciona um episódio em que Damon disse a Stefan para beber o sangue de Vicky para que ele pudesse se lembrar “quem ele realmente é”.

O fã escreveu: “Eu estou me perguntando se Damon estava fazendo isso para lembrar Stefan que ele é perigoso, e eles deveriam deixar Mystic Falls e deixar Elena viver uma vida humana normal.”

Uma outra pessoa respondeu: “Você então acha que secretamente Damon foi o irmão ‘bom’ o tempo todo?” e isso gerou uma discussão legal.

Uma fã respondeu que como Damon não estava interessado em se tornar um vampiro e Stefan o forçou a se transformar para que eles pudessem ficar juntos, isso prova que Stefan é mais malvado do que qualquer um pensava.

Outro espectador se perguntou se Damon é bom porque está ciente de seus problemas. Ele também escreveu que “Stefan nunca realmente aceitou a culpa por muitas de suas ações”, como ser o perseguidor de Elena.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.