Séries

Fãs apontam polêmico destino para Meredith em Grey's Anatomy

Toda boa série deve chegar ao fim. É triste ver nossos seriados favoritos irem depois de anos de devoção.

Mas todo mundo quer saber onde os personagens principais estarão e com quem eles vão acabar, apesar da finalidade de nunca ver um novo episódio novamente.

Recentemente, os fãs de Grey’s Anatomy estão esperando impacientemente pela última temporada a qualquer dia (ou ano).

A grande questão é: como será o final? Muitos fãs têm algumas teorias criativas. Uma, em particular, não é muito positiva e tem outros fãs temendo sua possibilidade.

Controversa teoria

Algumas teorias de fãs não são tão felizes. E deixam fãs ansiosos. Se você se lembra, descobriu-se que a mãe de Meredith desenvolveu a doença de Alzheimer de início precoce e morreu mais tarde.

A nona temporada de Grey’s Anatomy revela aos fãs que Meredith testou positivo para vários marcadores genéticos para Alzheimer. Isso está apoiando uma teoria que alguns fãs no Reddit estão dizendo que poderia ser “um final muito ruim e desleixado para o seriado”.

A teoria dolorosamente popular é que Meredith é diagnosticada com Alzheimer no final.

Um internauta diz: “Acho que termina com Meredith sendo diagnosticada com Alzheimer, e vemos uma versão adulta de Zola ou uma das outras crianças encontrando seus diários, que são as narrações que ela faz em cada episódio.”

Se o encerramento deixar Meredith onde sua mãe acabou, o final irá quebrar muitos corações. Às vezes, um final feliz simples pode agradar aos fãs.

No Brasil, Grey’s Anatomy está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.