Séries

Fãs da DC têm péssima notícia sobre o Arrowverso

O Arrowverso está sendo novamente afetado pela pandemia do coronavírus (covid-19). Por conta dela, a produção das séries da DC teve que fazer uma escolha que pode deixar fãs tristes.

Na próxima leva de novos episódios do Arrowverso, o universo não contará com o evento crossover. Dessa vez, a união de séries para uma trama seria da nova Superman & Lois e de Batwoman, que chega com a nova protagonista Javicia Leslie.

A revelação foi feita pelo TV Line. Ao mesmo tempo, a chefe de Batwoman, Caroline Dries, se pronunciou no veículo e confirmou a situação.

“Não vamos poder unir porque fisicamente não podemos unir equipes por conta do covid-19. Se Supergirl não estivesse acabando esse ano, eu diria que existiria mais possibilidades. Mas, tenho medo que ao menos esse ano não vamos poder ter essa dinâmica”, comentou a chefe de Batwoman.

Com isso, ao menos nas séries em 2021, o Arrowverso deve voltar para uma forma mais tradicional.

Série do Superman chega no Arrowverso

Escrita por Todd Helbing e baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa dos quadrinhos, interpretados por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, enquanto lidam com todos os estresse, pressões e complexidades que vêm com ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

A série também conta com Jordan Elsass como Jonathan Kent e Alex Garfin como Jordan Kent, os filhos de Superman e Lois, bem como Emmanuelle Chriqui como Lana Lang e Erik Valdez como o marido de Lana, Kyle Cushing.

De acordo com Helbing, a série teve o crossover do Arrowverso da última temporada, Crise nas Infinitas Terras, como uma oportunidade de explorar essa nova dinâmica para Clark e Lois, algo que ele explicou durante o DC FanDome.

“Bem, para todos os fãs que assistiram, vocês sabem que no início do último crossover, Clark e Lois tiveram um garotinho chamado Jonathan, e os mundos se fundiram e tudo foi reescrito, e o final do crossover é Lois ligando para Clark dizendo que ele tem que ir para casa, porque há um problema com os meninos”, disse Helbing.

“Então, pegamos Crise nas Infinitas Terras como uma oportunidade de realmente envelhecer e mudar as coisas para eles como pais, envelhecer os meninos e torná-los adolescentes, quando as coisas realmente ficam complicadas para os pais.”

“Então, acho que apenas Crise nas Infinitas Terras em geral, realmente nos deu a oportunidade de começar do zero e contar a história de uma forma que não poderíamos de outra forma.”

Nos Estados Unidos, Superman & Lois está programada para estrear em fevereiro de 2021. Enquanto isso, o segundo ano de Batwoman chega em 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.