Fãs da Marvel revelam problema com volta de Chris Evans, o Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, vários sites noticiaram que Chris Evans retornaria para uma participação especial na nova série. O ator não confirmou o boato, que deixou a internet em polvorosa.

Segundo o site We Got This Covered, fãs estão preocupados com um reflexo incômodo do retorno do Capitão América original.

Confira abaixo!

Mudança de foco

Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel.

No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal, especialmente sob um ponto de vista de marketing.

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos. Com o nome de John Walker, o personagem controverso será interpretado por Wyatt Russel, de Operação Overlord.

Como Steve Rogers dá o pontapé inicial da trama de Falcão e o Soldado Invernal com a passagem do escudo em Ultimato, a volta de Chris Evans pode representar um problema para a trama da série – especificamente para o protagonista.

Fãs ainda não tiveram a oportunidade de ver o Falcão como o Capitão América. A série do Disney+ será essencial para a construção da identidade do novo herói, e por isso, um retorno de Chris Evans dificultaria a criação de uma conexão entre o público e a performance de Anthony Mackie.

Muitos fãs manifestaram preocupação com a possibilidade nas redes sociais.

“Respeito o Chris Evans, mas as ruas querem Anthony Mackie como Capitão América. Ou Capitão Falcão, ou qualquer coisa que vocês queiram chamá-lo”, comentou um fã no Twitter.

“Eu juro que se a Marvel trouxer de volta o Chris Evans antes mesmo do Anthony Mackie vestir o manto do herói vou ficar revoltada”, concordou outra fã.

“Mesmo amando o Chris Evans como o Capitão América, quero conferir o Anthony Mackie como o herói. Seria muito legal ver um ator negro interpretando o personagem”, afirmou outro internauta.

Chris Evans, está na hora de você se aposentar do “desafio Capitão América, garoto branco e rico. É a vez do Anthony Mackie”, recomendou outra fã.

Por enquanto, fãs não devem esquentar a cabeça com o possível retorno de Chris Evans. O próprio ator afirmou em seu Twitter que “não sabe de nada” sobre sua suposta volta.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2021 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio