Séries

Fãs da Marvel revelam problema com volta de Chris Evans, o Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

Na última semana, vários sites noticiaram que Chris Evans retornaria para uma participação especial na nova série. O ator não confirmou o boato, que deixou a internet em polvorosa.

Segundo o site We Got This Covered, fãs estão preocupados com um reflexo incômodo do retorno do Capitão América original.

Confira abaixo!

Mudança de foco

Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel.

No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal, especialmente sob um ponto de vista de marketing.

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos. Com o nome de John Walker, o personagem controverso será interpretado por Wyatt Russel, de Operação Overlord.

Como Steve Rogers dá o pontapé inicial da trama de Falcão e o Soldado Invernal com a passagem do escudo em Ultimato, a volta de Chris Evans pode representar um problema para a trama da série – especificamente para o protagonista.

Fãs ainda não tiveram a oportunidade de ver o Falcão como o Capitão América. A série do Disney+ será essencial para a construção da identidade do novo herói, e por isso, um retorno de Chris Evans dificultaria a criação de uma conexão entre o público e a performance de Anthony Mackie.

Muitos fãs manifestaram preocupação com a possibilidade nas redes sociais.

“Respeito o Chris Evans, mas as ruas querem Anthony Mackie como Capitão América. Ou Capitão Falcão, ou qualquer coisa que vocês queiram chamá-lo”, comentou um fã no Twitter.

“Eu juro que se a Marvel trouxer de volta o Chris Evans antes mesmo do Anthony Mackie vestir o manto do herói vou ficar revoltada”, concordou outra fã.

“Mesmo amando o Chris Evans como o Capitão América, quero conferir o Anthony Mackie como o herói. Seria muito legal ver um ator negro interpretando o personagem”, afirmou outro internauta.

“Chris Evans, está na hora de você se aposentar do “desafio Capitão América, garoto branco e rico. É a vez do Anthony Mackie”, recomendou outra fã.

Por enquanto, fãs não devem esquentar a cabeça com o possível retorno de Chris Evans. O próprio ator afirmou em seu Twitter que “não sabe de nada” sobre sua suposta volta.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.