Netflix

Fãs da Netflix acham que casamento não vai acontecer em Virgin River

A terceira temporada de Virgin River está a caminho para a Netflix e o fim da segunda temporada deixou os fãs preocupados com Doc Mullins (interpretado por Tim Matheson).

No final da temporada, Hope McCrea (Annette O’Toole) estava discutindo os planos para seu casamento – mas Doc parecia distraído. Ele disse que tinha algo para contar a Hope, e a notícia pode resultar no casal cancelando seu grande dia.

A relação entre Doc e Hope tem sido turbulenta ao longo das duas temporadas – mas no final da segunda temporada, as coisas estavam melhorando.

O casal estava separado – mas não se divorciou – há mais de 20 anos e continuavam amigos íntimos.

Depois do ataque cardíaco de Hope, ela tomou a decisão repentina de se divorciar de Doc de uma vez por todas, mas no final, ela não conseguiu prosseguir.

Em vez disso, ela e Doc perceberam o quanto eles precisavam um do outro, e Doc presenteou Hope com outro anel de noivado.

Eles haviam decidido fazer coisas ainda maiores e melhores da segunda vez e estavam planejando uma recepção especial em Virgin River.

O casamento será cancelado?

Seus amigos íntimos na cidade haviam planejado uma festa surpresa de noivado para eles e eles estavam prontos para comemorar.

Infelizmente, quando Hope estava prestes a descobrir a surpresa, Doc disse a ela que tinha notícias importantes de outro consultor de saúde.

Antes que ele tivesse tempo de lhe dizer o que estava errado, seus amigos pularam e os surpreenderam, prontos para parabenizar o casal.

Os fãs acreditam que Doc recebeu um diagnóstico de choque, o que pode significar que os planos do casamento foram colocados em espera ou cancelados completamente.

Existem várias teorias sobre qual poderia ser a condição, com muitos acreditando que a visão de Doc o está prejudicando.

Ele fez uma série de comentários no passado sobre seus olhos não estarem mais funcionando bem, e é por isso que ele precisava de um novo assistente.

Outros sugeriram que ele pode ter um tumor no cérebro, o que pode levá-lo a perder a visão.

Uma teoria alternativa é que ele foi convidado a trabalhar em outra área, o que o deixou incapacitado como médico de Virgin River.

Quaisquer que sejam as notícias, é provável que tenham um grande impacto no relacionamento de Doc e Hope – exatamente quando eles estavam começando a voltar aos trilhos.

Apesar de ser médico, ele havia mostrado alguns traços antagônicos no início da série, ao mostrar ressentimento pela nova enfermeira, Mel Monroe (Alexandra Breckenridge).

Ele finalmente se entusiasmou com ela e a respeitou como uma enfermeira talentosa, e os fãs passaram a admirar o personagem.

Eles ficariam tristes se algo acontecesse com ele, e espera-se que ele ainda seja capaz de levar uma vida feliz com Hope na terceira temporada.

Os telespectadores têm opiniões diversas sobre Hope, com muitos chamando a personagem de “irritante” e “insuportável”.

Ela é conhecida por ter se intrometido nos assuntos privados de muitas pessoas, notadamente no relacionamento entre Jack Sheridan (Martin Henderson) e Charmaine Roberts (Lauren Hammersley) na segunda temporada.

Os fãs também apontaram como ela reagiu exageradamente após seu susto de saúde, e eles não concordam com a forma como ela tratou Doc.

Ela e Doc estavam em processo de encontrar um local para a recepção de casamento no final da segunda temporada, mas na próxima temporada, suas prioridades terão mudado.

Infelizmente, é muito cedo para qualquer ideia do que pode acontecer na terceira temporada, mas é possível que seus planos de casamento se tornem irrelevantes.

Os fãs ficaram chocados quando descobriram que Doc e Hope já haviam se casado antes, e eles acessaram o Twitter para comentar.

Um disse: “Eu sabia que Doc e Hope tinham uma coisa! Eles não estão juntos, mas ele não quer o divórcio, e já se passaram 20 anos!”

Outro disse: “Estou muito mais envolvido no relacionamento entre Doc e Hope do que Mel/Jack.”

Virgin River está na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.