Netflix

Fãs da Netflix encontram erro absurdo em Lupin

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs da Netflix estão adorando a série Lupin. Com alguns mistérios, a produção francesa logo chamou atenção do público.

Porém, no Reddit, espectadores de Lupin apontaram o que pode ser um erro absurdo na série da Netflix.

Como se sabe, a história de Lupin é baseada no personagem de Maurice Leblanc. Omar Sy assume a identidade de um ladrão generoso, mestre em mudar de identidade, que apenas quer buscar vingança pelo pai dele.

Com diferentes estratégias, Lupin começa a usar esquemas para prejudicar aqueles que o fizeram mal. Porém, no Reddit, fãs apontaram que Assane seria facilmente pego no mundo real.

“Eles poderiam simplesmente colocar as fotos dele nas redes sociais e na TV, o que o deixaria sem ter como fazer os golpes dele”, disse um internauta, que ganhou bastante apoio.

O motivo é que, de fato, tudo acaba indo para internet no mundo moderno. Assim, a série teria que de alguma forma mostrar isso.

Outros, claro, lembraram do óbvio: “Não teríamos uma série se ele fosse facilmente pego”.

Lupin na Netflix

Lupin é uma série de mistério com uma icônica inspiração. Como citado antes, o título se deve ao personagem Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.