Netflix

Fãs da Netflix estão preocupados com famoso de Império da Ostentação

As pessoas estão obcecadas pelo mais recente reality show da Netflix, Império da Ostentação, que é basicamente Podres de Ricos na vida real.

O programa segue os membros do elenco mega-ricos Anna Shay, Cherie Chan, Guy Tang, Christine Chiu, Kane Lim, Kevin Kreider, Kim Lee, Jaime Xie, Dr. Gabriel Chiu e Kelly Mi Li. Embora haja muito drama divertido, há um enredo que realmente incomodou as pessoas: o relacionamento de Kelly e seu namorado Andrew Gray.

Desde o início, está claro que Kelly e Andrew (que interpretou notavelmente o Power Ranger Vermelho) têm um relacionamento tóxico.

Kelly disse ao Distractify: “Na cultura asiática, você não lava sua roupa suja… o que quer que aconteça em casa deve ficar dentro de casa.”

“Então, para nós, foi apenas a dinâmica do meu relacionamento com Andrew. As pessoas não sabiam como era difícil às vezes. As pessoas meio que veem nossos momentos felizes quando estamos fora, mas há muitos momentos difíceis.”

Relacionamento abusivo?

Embora os produtores de Império da Ostentação não avisem os telespectadores sobre o comportamento tóxico de Andrew nem mencionem o abuso, o consenso geral é que Andrew é psicologicamente abusivo com Kelly. Ele também claramente a manipula.

No primeiro episódio, Kelly e Anna vão às compras em Paris enquanto Andrew dorme, e Andrew liga para ela enquanto ela está em uma das lojas e começa a gritar com ela por deixá-lo no hotel e que ela não pode sair do hotel sem ele.

Kelly mais tarde disse: “Eu não descobri a melhor estratégia exata para lidar com Drew quando ele fica de mau humor. Infelizmente, esta não é a primeira vez que Drew gritou comigo ou falou comigo dessa maneira.”

Embora os dois tenham ido ao aconselhamento de casais e façam uma pausa um do outro, não demora muito para que Kelly volte com Andrew – e é realmente uma bagunça.

O Twitter está extremamente preocupado com o bem-estar de Kelly.

“É triste Kelly dizer que quer viver para o amor agora, mas isso não é amor, querida. Ele é assustador, foi apenas um jantar com os garotos sobre o tema da vida sexual e pensei que faria algo fora das câmeras para Kelly”, uma pessoa tuitou.

“Alguém mais acha que o Power Ranger Vermelho pode ser psicopata? Ele faz minha pele arrepiar”, escreveu outro internauta.

“Não sou psiquiatra, mas este Power Ranger Vermelho, Andrew Gray, em Império da Ostentação parece um vigarista tóxico e obscuro. Quando ele fala, soa como uma mentira. Parece que Kelly está em um relacionamento emocionalmente abusivo com ele e ela precisa fugir dele, não ficar ao seu lado!”, uma espectadora escreveu.

No Brasil, Império da Ostentação está agora disponível na Netflix.

https://twitter.com/mikrophoria_/status/1350516697606860806?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350516697606860806%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.distractify.com%2Fp%2Fbling-empire-andrew-abusive

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.