Fãs da Netflix fazem incrível descoberta sobre Fate: A Saga Winx

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Fate: A Saga Winx provou ser um grande sucesso da Netflix e, como qualquer série, deixa sua pitada de enigmas a serem desvendados nas próximas temporadas. Um desses diz respeito a Beatrix.

Logo nessa primeira temporada, Beatrix se junta a Rosalind, o que criou uma grande dúvida nos fãs: Por que ela se juntaria à pessoa que causou a destruição da sua vila?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs, conforme apontado por Lisa Wehrstedt, do Express, acreditam que há algo por trás das ações de Beatrix, que ainda não foi revelado.

Muitos acreditam que ela libertou Rosalind para que possa se vingar dela, planejando traí-la quando o momento certo chegar.

Outros apontam que Beatrix pode estar em conluio com outra pessoa, que ainda não foi revelada.

Em todo caso, teremos de aguardar para saber qual a real intenção da personagem de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio