Netflix

Fãs da Netflix ficam confusos com um detalhe de Lucifer

Enquanto Lucifer não tem novos episódios, os fãs da Netflix aproveitam para revisitar a série. Porém, há um detalhe que está deixando todos confusos.

Lucifer traz uma abordagem diferente para história do Diabo e dos anjos. Alguns são colocados na Terra e se disfarçam de pessoas normais.

Alguns dos momentos mais especiais da série trazem esses anjos revelando as verdadeiras formas. Isso geralmente envolve um belo par de asas.

Porém, esse ponto está gerando discussão no Reddit. Os fãs não entendem ainda o motivo das diferentes cores de asas.

Não apenas isso, Lucifer é o único personagem até o momento que apareceu com asas brancas. Na rede social, espectadores tentaram adivinhar, sem qualquer confirmação, o que isso pode significar na história da Netflix.

As asas em Lucifer

As teorias são as mais diversas. O que confunde ainda mais é o fato delas também mudarem de cores.

Amenadiel aparece com asas cinzas, enquanto Michael (ou Miguel) aparece com asas pretas. No caso de Lucifer, elas são brancas, mas quando o personagem perde a habilidade de controlar o verdadeiro rosto, elas variam para tons de preto.

Por isso, muitos fãs argumentam que a cor das asas indica o sentimento de cada anjo. No caso de Lucifer, elas ficam brancas porque o personagem é o único da série que é verdadeiro com os sentimentos dele e sobre quem ele é.

O exemplo para isso é Amenadiel. Na segunda temporada, o anjo chegou a ter um momento em que as asas pareciam morrer.

“O único objetivo é fazer o pai dele feliz. Ele apenas faz o que o pai dele manda e nada mais. Quando ele se olha no espelho, na segunda temporada, elas parecem morrer. Pode ser dos pecados que ele comete. Ele estava apenas focado em fazer o pai orgulhoso e faz coisas que não são boas”, argumentou um fã.

Já outros afirmam que as asas são apenas uma característica, como a cor de cabelo ou dos olhos. Enquanto isso, há uma terceira linha de que as asas ilustram o “senso de poder”

Novamente, Amenadiel é o exemplo. Para esses internautas, as cores das asas dele mostram que ele é o “grande guerreiro de Deus”.

A produção do seriado ainda não comenta sobre isso.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, afirma a sinopse de Lucifer.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar os capítulos finais do quinto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.