Netflix

Fãs da Netflix ficam divididos com ISSO em fim de O Mundo Sombrio de Sabrina

Contém spoilers!

Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) e Nick Scratch (Gavin Leatherwood) literalmente passaram pelo inferno e voltaram em nome do amor, então os fãs do casal ficarão felizes em saber que eles terminarão juntos na quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. As más notícias? Está longe de ser um feliz para sempre.

A Parte 4 de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, segue Sabrina, Nick e o resto de Greendale enquanto eles enfrentam uma série de forças do mal chamadas de Eldritch Terrors, que foram convocados pelo Padre Blackwell para destruir Sabrina e possivelmente o planeta.

Cada um traz um novo horror que vai de espíritos assombrados a parasitas de demônios; no final da série, eles enfrentam o terror mais formidável: um nada chamado The Void que ameaça consumir o mundo inteiro.

Em meio a tudo isso, Sabrina e Nick reacendem seu romance. No final da Parte 3, Nick ainda estava se recuperando do trauma de servir como uma gaiola para Lúcifer, abusando do álcool e das drogas como uma forma de enfrentar a situação.

Depois que ele tecnicamente traiu Sabrina com alguns demônios sexuais, ela se viu mais uma vez atraída pelo doce e gentil Harvey (Ross Lynch), apesar do fato de que ele agora estava namorando sua melhor amiga Rosalind (Jaz Sinclair).

Final controverso

No final das contas, Nick disse a Sabrina que precisava de algum tempo e espaço para chegar a um lugar mais saudável, e os dois caminhos se separaram emocionalmente. Mas na Parte 4, Nick muda de ideia.

“Nós somos o fim do jogo”, ele diz a Sabrina depois de confessar que quer voltar a ficar juntos.

Sabrina fica cética no início, mas ela percebe que seu tipo de amor apaixonado e mágico é exatamente o que ela deseja.

Nick sempre acreditou nela, celebrou seu poder e sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis. Ele a aceitou como a bruxa que ela é e nunca pediu que ela mudasse ou desistisse de partes de si mesma. Quando ela diz que ela pode ter apenas algumas horas de vida, ela opta por passá-las com Nick, e os dois fazem sexo.

A felicidade deles dura pouco, entretanto. Para proteger seus amigos e familiares de The Void, Sabrina sacrifica sua vida no final da série. Mas Nick a segue mesmo na morte.

Em uma escolha extremamente questionável para o mesmo serviço de streaming que nos trouxe 13 Reasons Why, ele se afoga no Mar das Mágoas e se reúne com Sabrina na vida após a morte, que neste caso é uma sala bem iluminada cheia de pinturas em moldura dourada e um adesivo de parede divertido que diz “A Vida Futura”.

Aqui, eles podem ficar juntos para sempre. É um final peculiar para uma série de sucesso, que deve deixar os fãs divididos por muito tempo.

O Mundo Sombrio de Sabrina está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.