Netflix

Fãs da Netflix não notaram estranho detalhe em Cobra Kai

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai focou em questões importantes na terceira temporada na Netflix. Entre elas, a recuperação de Miguel e a prisão de Robbie.

Mesmo assim, a série voltou a ter momentos leves. Um deles foi quando Miguel ajudou Johnny a atualizar a página dele no Facebook.

Ao mesmo tempo, o protagonista acessava bastante o Instagram e o Twitter, vendo o que os amigos e antigos aliados do Cobra Kai estavam fazendo. Outros personagens faziam o mesmo.

Em um desses momentos, algo estranho foi notado. Sam foi marcada por Miguel no Twitter – quando ela vê, algo pode ser conferido.

Miguel, um comum estudante do sul da Califórnia (EUA), tem a conta verificada no Twitter. É algo bastante curioso para Cobra Kai.

É claro que Miguel é o campeão do torneio de All Valley, algo muito importante no seriado. Mas, isso é o suficiente para ter a conta verificada?

Só se o garoto também possui uma rotina de trabalho nas redes sociais e se tornou uma espécie de celebridade. O que, em nenhum momento, é revelado na Netflix.

Com isso, Cobra Kai acaba tendo um estranho detalhe, que deve dar o que falar entre os fãs da história. Do outro lado, isso com certeza não influenciará em nada a história.

Cobra Kai e a ligação com Friends

Cobra Kai é a sequência de Karatê Kid na Netflix. Porém, a série também faz algumas referências a outras famosas produções.

Uma delas está na terceira temporada. Uma famosa piada de Friends recebe uma homenagem na Netflix.

Tudo acontece no começo da terceira temporada. O momento é o em que Miguel tenta ajudar Johnny Lawrence a movimentar a página dele no Facebook.

Os dois até vão comer um pouco de sushi apenas para tirar fotos. Miguel diz então que eles estão comendo “unagi”.

A homenagem é de uma famosa piada da sexta temporada de Friends. Nela, Ross discute o conceito de “unagi”, que o personagem explica como um estado de consciência em que a velocidade de reação é muito rápida. A figura da comédia liga o termo ao caratê.

Logo após Ross dizer isso, Phoebe e Rachel discordam. As personagens explicam que “unagi” é na verdade um peixe para fazer sushi.

Muitos fãs das duas séries devem ter visto a cena e com certeza lembrado de Friends. Relembre abaixo a piada que ganhou uma homenagem em Cobra Kai. A série de Karatê Kid está com três temporadas na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=jbRVoTL5djs&feature=emb_title

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.