Fãs da Netflix não notaram estranho detalhe em Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai focou em questões importantes na terceira temporada na Netflix. Entre elas, a recuperação de Miguel e a prisão de Robbie.

Mesmo assim, a série voltou a ter momentos leves. Um deles foi quando Miguel ajudou Johnny a atualizar a página dele no Facebook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, o protagonista acessava bastante o Instagram e o Twitter, vendo o que os amigos e antigos aliados do Cobra Kai estavam fazendo. Outros personagens faziam o mesmo.

Em um desses momentos, algo estranho foi notado. Sam foi marcada por Miguel no Twitter – quando ela vê, algo pode ser conferido.

Miguel, um comum estudante do sul da Califórnia (EUA), tem a conta verificada no Twitter. É algo bastante curioso para Cobra Kai.

É claro que Miguel é o campeão do torneio de All Valley, algo muito importante no seriado. Mas, isso é o suficiente para ter a conta verificada?

Só se o garoto também possui uma rotina de trabalho nas redes sociais e se tornou uma espécie de celebridade. O que, em nenhum momento, é revelado na Netflix.

Com isso, Cobra Kai acaba tendo um estranho detalhe, que deve dar o que falar entre os fãs da história. Do outro lado, isso com certeza não influenciará em nada a história.

Cobra Kai e a ligação com Friends

Cobra Kai é a sequência de Karatê Kid na Netflix. Porém, a série também faz algumas referências a outras famosas produções.

Uma delas está na terceira temporada. Uma famosa piada de Friends recebe uma homenagem na Netflix.

Tudo acontece no começo da terceira temporada. O momento é o em que Miguel tenta ajudar Johnny Lawrence a movimentar a página dele no Facebook.

Os dois até vão comer um pouco de sushi apenas para tirar fotos. Miguel diz então que eles estão comendo “unagi”.

A homenagem é de uma famosa piada da sexta temporada de Friends. Nela, Ross discute o conceito de “unagi”, que o personagem explica como um estado de consciência em que a velocidade de reação é muito rápida. A figura da comédia liga o termo ao caratê.

Logo após Ross dizer isso, Phoebe e Rachel discordam. As personagens explicam que “unagi” é na verdade um peixe para fazer sushi.

Muitos fãs das duas séries devem ter visto a cena e com certeza lembrado de Friends. Relembre abaixo a piada que ganhou uma homenagem em Cobra Kai. A série de Karatê Kid está com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio