Há meses circulam rumores de que um personagem morrerá nos vindouros novos episódios de Lucifer. Muitos fãs acreditam que Dan Espinoza vai encontrar seu fim nesses capítulos finais da série.

Com Lucifer finalmente junto de Chloe, Dan descobriu a verdadeira identidade do Diabo e surtou. Dito isso, há indícios de que os dois continuarão brigando na segunda metade da quinta temporada.

No Reddit, os fãs acham que Dan não estará no sexto ano, visto que irá morrer antes disso.


O usuário cri-bby67 acredita que Dan vai morrer para que seu arco seja fechado. Ele começou como policial corrupto, se redimiu e morrerá como herói, juntando-se a Charlotte no Céu.

Tendo em vista que o personagem sofreu desde a morte da namorada, é possível que isso aconteça. Isso ainda abrirá espaço para Lucifer assumir o papel de figura paterna para Trixie.

Despedida de personagem

Os fãs de Lucifer estão preocupados. A produção confirmou a saída de um personagem na Netflix.

Tudo começou com uma brincadeira da sala de roteiristas da série. A página no Twitter pediu que fãs acertassem o título do nono episódio da sexta temporada.

Muitos internautas afirmaram que o capítulo se chamaria, “Adeus, Lucifer”. A resposta está correta – apenas a interpretação dos fãs da Netflix que não estava.

Os fãs pensavam que o título indicava a morte ou desaparecimento de Lucifer. Mas, os roteiristas comentaram que ele é a fala de um personagem, fazendo a despedida na Netflix.

“Quem vai dizer adeus para Lucifer no penúltimo episódio? Você tem 17 episódios para adivinhar”, escreveu a sala de roteiristas.

A página ainda prometeu que o capítulo vai emocionar os fãs. Por ser, possivelmente, um dos mistérios finais de Lucifer, a produção não deu qualquer pista de quem é o personagem que se despede da trama.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado. Confira abaixo a publicação no Twitter.