Netflix

Fãs da Netflix têm opinião polêmica sobre [SPOILER] em Virgin River

Contém spoilers!

A terceira temporada de Virgin River está a caminho depois que a Netflix confirmou seu retorno no final de 2020. A terceira temporada deve mostrar Jack Sheridan (interpretado por Martin Henderson) ainda lidando com a gravidez de Charmaine Roberts (Lauren Hammersley).

No entanto, alguns fãs estão convencidos de que ele pode não ser o pai dessas crianças. No final da primeira temporada de Virgin River, foi revelado que Charmaine estava grávida.

Ela disse a Jack que ele era o pai em uma carta em um momento que virou seu mundo de cabeça para baixo. A segunda temporada continuou esta história, uma vez que seguiu os estágios iniciais da gravidez de Charmaine.

Houve alguns momentos dramáticos, inclusive a cabeleireira sofrendo de hiperêmese. Além disso, também foi revelado que ela teria gêmeos mais tarde na temporada – para surpresa de todos.

Enquanto isso era muito para ser tratado na série, alguns fãs acham que ainda mais drama está a caminho.

Isso ocorre porque existe uma teoria circulando sobre como Jack pode não ser realmente o pai. A teoria também sugere que outro personagem pode ser o pai dos bebês – Dan Brady (Ben Hollingsworth).

Polêmica teoria

Postando no Reddit, um usuário especulou: “Não acho que os bebês sejam de Jack.”

“Quase sempre que há uma cena com Charmaine discutindo sua gravidez, a cena imediatamente a seguir é de Brady.”

Ele continuou: “Charmaine estava claramente com ciúmes de Mel na primeira temporada (e ainda está) e com raiva de Jack por não amá-la (ainda tem).”

“Portanto, faria sentido que, em um momento de mau julgamento (e desejo de vingança), ela dormisse com outra pessoa como uma forma de ‘se vingar de Jack’.”

“E quem melhor para dormir do que Brady? Especialmente porque ele também está bravo/ressentido com Jack… ele certamente concordaria com isso.”

Muitos outros fãs concordaram com a ideia também, apontando como faria sentido para o enredo avançando com o relacionamento de Jack e Mel Monroe (Alexandra Breckenridge).

Uma fã respondeu: “Eu amo essa teoria e espero que esteja certa. E também espero que haja um teste de paternidade.”

Enquanto outro usuário escreveu: “Eu também não acho que eles sejam do Jack.”

“Eu sinto que ela o tem manipulado o tempo todo. Essa mulher é uma bagunça!”

Um terceiro fã acrescentou: “Eu também acho. Ela sempre amou Jack e queria mais.”

“E ela viu isso como uma tentativa desesperada de fazer com que ele se casasse com ela.”

“É por isso que ela enlouquece tanto cada vez que ele escolhe Mel em vez dela.”

Esta seria certamente uma reviravolta interessante para a série explorar se ela voltar para uma terceira temporada. No momento, as coisas estão parecendo muito complicadas para Jack e Charmaine no seriado.

No final da temporada, ela revelou que estava pensando em se mudar para Portland e também ameaçou criar seus filhos sem Jack. As coisas ficaram ainda mais complicadas quando Jack foi baleado no abdômen e deixado para morrer no bar.

Os espectadores terão que apenas esperar e ver se alguma dessas coisas será resolvida quando a série retornar.

A segunda temporada de Virgin River está disponível na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.