Netflix

Fãs da Netflix têm prova de que [SPOILER] morre em O Expresso do Amanhã

Contém spoilers!

O icônico ator inglês Sean Bean finalmente se tornou conhecido na estreia da segunda temporada de O Expresso do Amanhã como o desprezível CEO Sr. Wilford.

Graças à sua reputação de ser constantemente morto em seus projetos de TV e cinema, os fãs estão convencidos de que a tradição continuará em seu novo papel na série de ficção científica da Netflix.

A série pós-apocalíptica O Expresso do Amanhã voltou para sua segunda temporada recentemente, finalmente apresentando aos fãs o engenheiro sinistro, Sr. Wilford (interpretado por Sean Bean).

O ator inglês Bean entrou na briga na estreia da segunda temporada, “The Time of Two Engines”, dando aos passageiros rebeldes uma lista de exigências extravagantes.

Após a revolução na primeira temporada, o público espera que os engenhosos “Tailies” terminem no topo.

No entanto, alguns espectadores estão convencidos de que sua vitória sobre Wilford pode vir mais cedo do que o esperado, graças ao histórico de Sean Bean de ser morto na tela.

Famosa tradição

Na verdade, a tradição contínua do ator é tão conhecida que a teoria foi proposta assim que um novo trailer da segunda temporada foi lançado no YouTube.

Sean Bean foi confirmado para se juntar ao elenco em outubro de 2019, antes da estreia de O Expresso do Amanhã em janeiro de 2020.

Quando ele apareceu no primeiro trailer da série da Netflix, os espectadores correram para os comentários para prever a morte inevitável de Wilford em algum ponto da série.

Um fã propôs a teoria reproduzindo uma das sinistras linhas de diálogo de Wilford na nova filmagem.

Ele brincou: “Sr. Wilford: ‘Todos nós sabemos como isso acaba, não é?’ Todos nós: ‘O Sr. Sean Bean… morre de novo, não?’”

Os cinéfilos e os fãs de TV totalizaram o número de vezes que o ator morreu na tela e, embora ele não tenha ficado entre os dez primeiros, 23 mortes não devem ser desprezadas.

Ele é talvez mais conhecido por sua morte heróica como o guerreiro humano Boromir no final do épico de Peter Jackson, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.

Bean também garantiu o lugar de Game of Thrones nos livros de história quando seu personagem Ned Stark foi decapitado na primeira temporada da série da HBO.

Outros fãs soaram estranhos nos comentários para apontar a morte de Wilford como uma conclusão precipitada.

“Sean Bean? Então, em que ponto da segunda temporada ele morrerá?”, disse um comentário.

Outro acrescentou: “Sean Bean? Bem, descanse em paz ao seu personagem com antecedência!”

Por outro lado, o Sr. Wilford está sendo anunciado como o principal antagonista do seriado, e é provável que sobreviva na confirmada terceira temporada de O Expresso do Amanhã.

Além disso, Sean Bean confessou que começou a recusar projetos em que seu personagem morre em uma entrevista de 2019 para o The Sun.

O famoso ator quase voltou atrás em sua promessa quando ele assinou contrato para um de seus filmes mais recentes, o suspense de terror corporal de Brandon Cronenberg, Possessor.

Na verdade, Bean quase teve que suportar uma de suas mortes mais terríveis, quando seus dentes e um de seus olhos foram arrancados em cena por um pé-de-cabra.

Felizmente, parece que o ator quebrou sua maldição na tela nos últimos anos, mas os espectadores terão que continuar assistindo para descobrir se O Expresso do Amanhã respeita seus desejos.

No Brasil, O Expresso do Amanhã é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.