Netflix

Fãs da Netflix vão ficar chocados com detalhe sobre [SPOILER] em Cobra Kai

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

O site Looper revelou um detalhe importante sobre o visual de um dos personagens da série; confira abaixo!

O cabelo de Hawk

Em Cobra Kai, Hawk é um adolescente extremamente emocional, que usa o dojo para descarregar sua raiva. Na vida real, o ator Jacob Bertrand é um pouco mais velho que seu personagem, e tem 21 anos.

Sem dar spoilers, a terceira temporada de Cobra Kai mostrou o quão imprevisível Hawk pode ser – e é seguro afirmar que o personagem terá grandes surpresas e reviravoltas na trama dos próximos episódios.

Em um papo com o TVLine, o ator Jacob Bertrand falou sobre o estilo de seu personagem, especificamente seu impressionante moicano.

“Não temos perucas, apliques ou extensões, esse é meu cabelo de verdade! O penteado demora uma hora para ficar pronto, e fica em pé devido ao spray capilar, o que é muito doido”, comentou Bertrand.

O ator também falou sobre as eletrizantes sequências de luta de Cobra Kai, que normalmente não contam com a presença de dublês.

“Nossos coordenadores de ação, Hiro Koda e Jahnel Curfman, nos treinam para que possamos fazer os movimentos sozinhos. Sempre peço para fazer mais. Sempre que não estamos filmando, estamos treinando”, contou o ator.

Ao final da terceira temporada, o intérprete de Hawk também falou sobre as expectativas para o personagem nos próximos episódios.

“Acho que Hawk vai continuar sendo um cara legal, mas é difícil prever o que ele vai fazer. Ele ainda terá um pouquinho de maldade, mas vai perceber que os amigos são mais importantes que Kreese e as crenças do Cobra Kai”, confirmou Bertrand.

A quarta temporada de Cobra Kai já foi confirmada pela Netflix!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.