Séries

Fãs de Friends estão notando apenas agora uma aparição bem especial

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos os tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix.

Fãs aguardam ansiosamente pela reunião do grupo, que já foi anunciada pela Warner e deve acontecer em breve.

Enquanto os protagonistas não retornam, fãs estão aproveitando para rever os episódios da série. Alguns espectadores encontraram uma participação bastante especial – que pode ter passado despercebida por muita gente.

Confira abaixo!

O pai de Chandler

Fãs de Friends descobriram recentemente que o pai de Matthew Perry – o intérprete de Chandler – na vida real também participou da sitcom!

O ator John Bennett Perry faz uma pequena participação no décimo oitavo episódio da quarta temporada, intitulado “The One With Rachel’s New Dress”.

Perry vive o pai de Joshua, um dos namorados de Rachel. Ele surpreende a personagem de Jennifer Aniston, que esperava pelo namorado usando uma camisola sexy.

O pai de Matthew Perry aparece apenas nesse episódio, e não chega a contracenar com o filho.

Atualmente com 80 anos, John Bennett Perry contou com uma carreira sólida em Hollywood por pelo menos quatro décadas.

O ator é conhecido por protagonizar os comerciais do desodorante Old Spice nos anos 70 e 80. Perry também participou de diversos filmes como O Cavaleiro Solitário, Independence Day, George o Rei da Floresta.

Na TV, John Bennett Perry atuou em The West Wing, Falcon Crest, Murder She Wrote, Magnum PI e Diagnosis Murder.

O pai de Matthew Perry se aposentou da indústria do entretenimento em 2011. Sua última performance foi na série Mr. Sunshine.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.