Netflix

Fãs de Lucifer acham que personagem vai morrer; veja o motivo

Os fãs da Netflix estão cada vez mais convencidos de que Lucifer terá um final trágico. Para os internautas, mais uma pista pode ter sido encontrada.

O perfil dos roteiristas de Lucifer publicou uma brincadeira no Twitter. Nela, os fãs da Netflix devem adivinhar o título do nono capítulo da sexta temporada.

A página indicou uma letra e quantas letras as palavras têm. “O escritor de Lucifer 6×09 diz que vocês são muito bons em descobrir títulos, então ele vai deixar muito pouco”, escreveu a página.

Os fãs começaram a pensar e um título que encaixa é Adeus, Lucifer (em inglês, Goodbye, Lucifer). Para os internautas da Netflix faz todo sentido.

Antes, a página revelou que o quinto capítulo da temporada terá o título de “O assassinato de Lucifer”. Assim, os fãs cada vez acreditam mais que a possibilidade de morte do protagonista é bastante real.

Confira abaixo a publicação dos roteiristas de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.