Netflix

Fãs disparam dura verdade sobre La Casa de Papel na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está na Netflix. Milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

No entanto, para alguns fãs, a série terminou com a despedida de uma personagem icônica: Nairóbi.

Confira abaixo a opinião dos fãs!

A mais querida 

Um dos momentos mais chocantes da quarta temporada de La Casa de Papel foi a morte de Nairóbi. A personagem leva um tiro na cabeça ao ser levada como refém por Gandia.

Espectadores e membros da equipe do Professor ficaram devastados. Muitos acreditavam e esperavam que Nairóbi pudesse se reunir novamente com o filho Axel.

“A série terminou para mim quando Nairóbi morreu! Como agora ela vai acabar oficialmente, só quero dizer que nunca vou esquecer a sacanagem que fizeram com o Berlin e a Nairóbi”, afirmou um fã nas redes sociais.

Vale lembrar que Berlim também morreu em La Casa de Papel, sacrificando-se para o bem da equipe.

“Nunca vou esquecer a morte dessa mulher incrível. Até hoje, quando vejo a cena, sempre choro. Honestamente, não sei se vou continuar a assistir agora que ele se foi”, desabafou outro fã.

Alba Flores, a intérprete de Nairóbi, falou em um vídeo sobre a emocionante morte de sua personagem.

No vídeo, a atriz aparece se despedindo do elenco e equipe de produção da série, que a parabeniza com um buquê de flores em seu último dia de gravações.

“Vocês são um time maravilhoso! Espero poder filmar mais umas 16 mil vezes com vocês! Vou sentir a falta de todos”, afirma a atriz.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da quinta temporada de La Casa de Papel, mas já se sabe que a produção está em andamento.

As filmagens de La Casa de Papel 5 acontecem na Espanha, Portugal e Dinamarca.

Todas as quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.