Fãs encontram mais uma incrível previsão de Os Simpsons; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kamala Harris fez história, tornando-se a primeira mulher, bem como a primeira mulher afro-americana e descendente do sul da Ásia, a se tornar vice-presidente dos Estados Unidos.

Para sua histórica cerimônia de posse, a vice-presidente Harris usou um vestido e um casaco roxos de Christopher John Rogers, um jovem designer negro da Louisiana, com um colar de pérolas personalizado do designer porto-riquenho Wilfredo Rosado, de acordo com a Vogue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs apontaram que durante um episódio de Os Simpsons intitulado “Bart to the Future”, que foi transmitido em 2000, uma Lisa Simpson adulta é retratada como a próxima presidente dos Estados Unidos e ela parece estar usando uma roupa quase idêntica à roupa de Harris.

“Sim, tudo o que sempre acontecerá já esteve em Os Simpsons. Mas isso é um pouco insano”, tuitou Phil Hagen.

No episódio, Lisa Simpson é até eleita após uma desastrosa presidência de um mandato pelo magnata do mercado imobiliário Donald Trump.

Uma pessoa tuitou: “Kamala Harris realmente é Lisa Simpson e eu sou totalmente a favor.”

Mais uma previsão certeira?

Infelizmente, de acordo com os especialistas, a roupa do vice-presidente não era uma referência a Os Simpsons. A repórter sênior de estilo de vida do Insider, Anneta Konstantinides, relatou que o roxo é considerado um sinal de bipartidarismo em Washington, já que a cor combina o vermelho republicano com o azul democrata.

Lauren Rothman, consultora de moda de Washington, disse à BBC que o vestido roxo de Harris também era uma referência ao movimento das sufragistas, sendo a cor uma das cores primárias do movimento.

E The Wrap relatou que o colar que Harris usava era uma homenagem a sua irmandade da faculdade, Alpha Kappa Alpha, cujos membros recebem emblemas com pérolas.

No entanto, as misteriosas teorias de Os Simpsons não pararam por aí. A cerimônia de inauguração – que contou com discursos do presidente e apresentações musicais – foi apresentada por Tom Hanks. E os fãs perceberam que o lendário ator apresenta um evento muito semelhante em outro episódio de Os Simpsons.

Uma pessoa tuitou: “Como Os Simpsons sempre consegue prever tudo?”

No Brasil, Os Simpsons está agora disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio