Netflix

Fãs imploram que Netflix renove amada série: "É pedir muito?"

Sempre que uma série demora um pouco para ser renovada, cria-se um clima de tensão entre os fãs.

É o caso de Julie and the Phantoms. A primeira temporada da série foi lançada em setembro de 2020, mas até o momento, a Netflix não fez nenhum anúncio sobre renovação ou cancelamento.

Apreensivos, os fãs foram ao Twitter para implorar que a Netflix renove Julie and the Phantoms para uma segunda temporada.

Novamente, a Netflix, até o momento, não deu sinais de que vai renovar ou cancelar a série, mas os fãs perguntam se uma renovação seria “pedir muito”.

Veja abaixo alguns tuites relacionados a este tópico.

https://twitter.com/reyesmadds/status/1354156133859143686

Amada série

Julie and the Phantoms é uma série de comédia americana criada por Dan Cross e David Hoge, baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas de 2011, de Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi.

A série segue Julie, que encontra sua paixão pela música e pela vida com a ajuda de uma banda de alto conceito de meninos adolescentes que estão mortos há 25 anos.

A sinopse oficial da Netflix é a seguinte: “A adolescente Julie encontra sua paixão pela música e pela vida enquanto ajuda os Phantoms – um trio de jovens fantasmas – a se tornar a banda que eles nunca foram capazes de ser.”

O elenco de Julie and the Phantoms conta com Madison Reyes como Julie Molina, Charlie Gillespie como Luke Patterson, Owen Joyner como Alex, Jeremy Shada como Reggie e Jadah Marie como Flynn.

A primeira temporada de Julie and the Phantoms está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.