Fãs imploram que Netflix renove amada série: “É pedir muito?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre que uma série demora um pouco para ser renovada, cria-se um clima de tensão entre os fãs.

É o caso de Julie and the Phantoms. A primeira temporada da série foi lançada em setembro de 2020, mas até o momento, a Netflix não fez nenhum anúncio sobre renovação ou cancelamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apreensivos, os fãs foram ao Twitter para implorar que a Netflix renove Julie and the Phantoms para uma segunda temporada.

Novamente, a Netflix, até o momento, não deu sinais de que vai renovar ou cancelar a série, mas os fãs perguntam se uma renovação seria “pedir muito”.

Veja abaixo alguns tuites relacionados a este tópico.

https://twitter.com/sunsetjuless/status/1354147397706932224
https://twitter.com/jukesgreat/status/1354162006916521989

Amada série

Julie and the Phantoms é uma série de comédia americana criada por Dan Cross e David Hoge, baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas de 2011, de Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi.

A série segue Julie, que encontra sua paixão pela música e pela vida com a ajuda de uma banda de alto conceito de meninos adolescentes que estão mortos há 25 anos.

A sinopse oficial da Netflix é a seguinte: “A adolescente Julie encontra sua paixão pela música e pela vida enquanto ajuda os Phantoms – um trio de jovens fantasmas – a se tornar a banda que eles nunca foram capazes de ser.”

O elenco de Julie and the Phantoms conta com Madison Reyes como Julie Molina, Charlie Gillespie como Luke Patterson, Owen Joyner como Alex, Jeremy Shada como Reggie e Jadah Marie como Flynn.

A primeira temporada de Julie and the Phantoms está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio