Séries

Fãs não conseguem parar de rir de uma relação em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy já trouxe muitos relacionamentos ao longo de suas 17 temporadas, muitos dos quais trouxeram términos traumáticos. Há uma relação, no entanto, que perdura da primeira temporada até hoje.

Desde os primeiros episódios da série, Meredith Grey pode ser vista, ocasionalmente, usando sua camiseta da universidade de Dartmouth. O mais curioso é que ela tem essa camiseta até hoje.

Anos depois, a protagonista de Grey’s Anatomy ainda pode ser vista usando a mesma camiseta, conforme apontaram fãs no Reddit, que chamaram essa da relação mais duradoura da série.

Um fã ainda apontou que Shonda Rhimes, produtora da série, formou-se em Dartmouth, o que explica esse detalhe da personagem.

Já outros compararam Meredith a Andy Bernard, de The Office, que fala o tempo todo que se formou em Cornell.

Veja Meredith na primeira temporada de Grey’s Anatomy e na 15ª, abaixo.

https://www.reddit.com/r/greysanatomy/comments/ksfhwo/dear_dartmouth_tee_stay_away_from_shondas_eyes/?utm_source=share&utm_medium=web2x&context=3

Questão perturbadora em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy ocasionalmente choca os fãs com suas tragédias, ou inesperados desenvolvimentos de personagens. Existe algo na série, contudo, sobre o que os fãs deveriam questionar mais: os bebês.

Ao longo das 17 temporadas da série, muitos personagens tiveram filhos. O grande problema é que essas crianças mal aparecem e não são usados em momento algum dentro da trama.

Somente em casos específicos vemos os filhos sendo usados como desculpas para certos pontos de virada, como foi a saída de Alex Karev que tem dois filhos com Izzy, usados como justificativa de sua saída da série. Essas crianças “invisíveis”, contudo, foram mera desculpa para sua despedida.

Karev, contudo, não é o único que tem filhos que não vimos, ou vimos pouco. Miranda Bailey tem Tucker, April tem Hanah, Link teve um filho com Amelia, Scout. Além deles, temos Jackson e Harriet, Owen com Leo e Allison, Callie com Sofia e, mais notavelmente, os filhos de Meredith e Derek: Zola, Derek Bailey e Ellis.

Obviamente alguns desses filhos foram inseridos em Grey’s Anatomy porque as atrizes ficaram grávidas e não havia como esconder a barriga nas filmagens, mas em outros casos foram inseridos sem um motivo externo. Independente da razão, Grey’s Anatomy precisa trabalhar melhor a paternidade e a maternidade.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chega em fevereiro no canal Sony, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.