Séries

Fãs nunca notaram erro absurdo em abertura de The Big Bang Theory

A CBS produziu muitos seriados de sucesso ao longo dos anos, mas um dos maiores sucessos de todos foi The Big Bang Theory. O programa esteve muito tempo no ar como um dos seriados de maior audiência de sua época.

Depois de uma jornada de sucesso, os fãs da série ainda podem apreciá-la em reprises. Apresentava risos consistentes e personagens bem desenvolvidos.

Também teve uma sequência de abertura icônica que se encaixa com o tema geral do seriado. Mas você sabia que realmente havia um erro nessa sequência que você pode ter perdido? Se você não estava olhando de perto, aqui está mais sobre o que foi esse erro.

Erro na abertura

Conforme a montagem de abertura viaja no tempo em cada uma de suas várias imagens, uma linha do tempo rola ao longo da parte inferior da tela. É aqui que o programa contém um erro difícil de detectar.

De acordo com a Good Housekeeping, quando a linha do tempo atinge o ano 91.000 aC, na verdade é 91.000 9C. Se você está se perguntando o que a era 9C representaria, não precisa se perguntar por muito tempo: foi simplesmente um erro.

Isso foi um erro absoluto ou um detalhe intencional de um designer gráfico como uma espécie de piada interna? Não há uma explicação oficial, então os fãs provavelmente nunca saberão.

A boa notícia é que, para os verdadeiros fãs de The Big Bang Theory, um erro minúsculo, pois isso não tiraria nenhuma das piadas hilárias ou enredos convincentes da série.

The Big Bang Theory é uma sitcom de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que atuaram como produtores executivos da série, junto com Steven Molaro. Todos os três também serviram como redatores principais.

O programa estreou na CBS em setembro de 2007 e foi concluído em maio de 2019, tendo transmitido um total de 279 episódios em doze temporadas.

O programa era originalmente centrado em cinco personagens que moravam em Pasadena, Califórnia: Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, ambos físicos da Caltech, que dividem um apartamento; Penny, uma garçonete e aspirante a atriz que mora do outro lado do corredor; e os amigos e colegas de trabalho igualmente geeks e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon, o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Raj Koothrappali.

Com o tempo, personagens coadjuvantes foram promovidos a papéis principais, incluindo a neurocientista Amy Farrah Fowler, a microbiologista Bernadette Rostenkowski, a física experimental Leslie Winkle e o dono de uma loja de quadrinhos Stuart Bloom.

No Brasil, The Big Bang Theory segue em reprise no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.