Fãs podem celebrar: Netflix renova amada série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgin River faz um grande sucesso na Netflix. Mesmo assim, os fãs ainda temem sobre qual poderia ser o destino da série.

Felizmente, após duas temporadas, Virgin River está renovada para o terceiro ano. Não apenas isso, conta com novidades no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zibby Allen, de Grey’s Anatomy e The Flash, e Stacey Farber, de Saving Hope, se juntam ao seriado. A famosa de Grey’s Anatomy terá um papel importante na nova temporada.

Zibby será Brie, a irmã de Jack. Dessa forma, Grey’s Anatomy terá uma reunião em Virgin River, uma vez que Martin Henderson também fez parte do drama médico.

Brie é descrita como uma advogada inteligente e muito divertida. Já Farber será Tara, a filha de Lilly, que chega para ajudar a família.

Apesar da renovação, detalhes sobre uma data para volta de Virgin River não foram anunciados. Mas, se tudo correr bem, possivelmente o terceiro ano chegue em 2021.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio