Netflix

Fãs podem celebrar: Netflix renova amada série

Virgin River faz um grande sucesso na Netflix. Mesmo assim, os fãs ainda temem sobre qual poderia ser o destino da série.

Felizmente, após duas temporadas, Virgin River está renovada para o terceiro ano. Não apenas isso, conta com novidades no elenco.

Zibby Allen, de Grey’s Anatomy e The Flash, e Stacey Farber, de Saving Hope, se juntam ao seriado. A famosa de Grey’s Anatomy terá um papel importante na nova temporada.

Zibby será Brie, a irmã de Jack. Dessa forma, Grey’s Anatomy terá uma reunião em Virgin River, uma vez que Martin Henderson também fez parte do drama médico.

Brie é descrita como uma advogada inteligente e muito divertida. Já Farber será Tara, a filha de Lilly, que chega para ajudar a família.

Apesar da renovação, detalhes sobre uma data para volta de Virgin River não foram anunciados. Mas, se tudo correr bem, possivelmente o terceiro ano chegue em 2021.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.