Netflix

Fãs provam que personagem sabe segredo de Lucifer na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs pirados com a estreia da primeira parte da quinta temporada, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação de Lucifer para mais uma leva de episódios.

Poucos personagens entendem a verdadeira natureza de Lucifer, e menos ainda tiveram a oportunidade de vislumbrar o verdadeiro rosto do Diabo.

Segundo uma teoria compartilhada no Reddit, uma personagem inusitada conhece o grande segredo de Lucifer; confira abaixo!

O segredo de Trixie

Enquanto os novos episódios de Lucifer não estreiam, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre a trama.

Um usuário do Reddit compartilhou uma suposição interessante: Trixie conhece o verdadeiro rosto de Lucifer e sabe que o protagonista é realmente o Rei do Inferno.

“Alguém já percebeu que a Trixie sabe que o Lucifer e a Maze são demônios de verdade¿ Ele sempre fala abertamente sobre si mesmo na frente dela, e ela nunca questiona. Além disso, no episódio do Haloween a Maze mostra seu rosto real”, sugeriu um fã na rede social.

No episódio em questão, Maze revela seu rosto de verdade – com aparência demoníaca – para Trixie, fingindo ser parte de uma fantasia do Dia das Bruxas.

Além disso, na temporada mais recente de Lucifer, Maze aceita com todo o coração a história de Lucifer e Lilith em Los Angeles nos anos 40. A garotinha em momento algum questiona a idade do amigo.

“Ela sabe de tudo. Ela até desenhou o Lucifer como um demônio na geladeira em um episódio”, comentou outro fã.

No episódio de Halloween intitulado “Monster”, exibido ainda pela Fox, Chloe coloca um desenho de Trixie na geladeira, mostrando uma caracterização surpreendentemente realista do visual demoníaco do protagonista.

O consenso entre os fãs de Lucifer é de que Trixie aceitou o Diabo como ele é desde o primeiro episódio, sem precisar ignorar seu caráter infernal.

“Trixie sabe quem o Lucifer é desde o momento em que ele assustou a menina malvada na escola”, comentou um fã, referindo-se a um episódio da primeira temporada da série.

A reta final de Lucifer deve estrear no primeiro semestre de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.