Netflix

Fãs se irritam com volta de Expresso do Amanhã: "Não entendi"

Expresso do Amanhã retornou com sua segunda temporada e parece ter deixado os fãs bem confusos.

O episódio The Time of Two Engines mostra Melanie Cavill e Andre Layton finalmente encontrando o verdadeiro Sr. Wilford.

Conforme o episódio progrediu, espectadores levantaram inúmeros problemas com as cenas de ação do episódio de Expresso do Amanhã, além da sua lógica.

“Okay, não entendi isso. Eles tinham o poder de separar os carros”, disse um usuário do Reddit (via Lucas Hill-Paul, do Express). “Por que eles não separaram os carros, ou ao menos separaram os últimos 3, 4 ou 10, freado eles, explodido as janelas e fugido?”.

Outros usuários responderam, dizendo que o Sr. Wilford pode ter mais controle sobre o trem do que o imaginado.

Já outros apontaram mais problemas no capítulo de Expresso do Amanhã.

“Uma das cenas na sala de máquinas mostra todos os monitores tendo problemas, o que não faz sentido do ponto de vista técnico, mas fica legal em tela”.

O Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Como citado antes, a segunda temporada de O Expresso do Amanhã chega em 26 de janeiro, na Netflix. Os capítulos serão lançados semanalmente.

Já a primeira temporada está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.