Fãs vão rir com novos erros de gravação de O Mundo Sombrio de Sabrina; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina ganhou um vídeo com mais erros de gravação. Depois da Netflix mostrar os momentos das partes três e quatro, a plataforma divulgou um especial das duas primeiras temporadas.

Após o fim da série, é mais uma forma de os fãs da Netflix se despedirem do seriado. Muitos fãs até esperavam o vídeo, uma vez que os erros de gravação de séries da plataforma se tornaram populares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, há até um momento em que a protagonista Kiernan Shipka derruba a bicicleta enquanto está descendo da escada. Em outros erros, os atores acabam errando diálogos e acabam dando boas risadas.

Nos comentários, fãs já relatam como vão sentir saudades de O Mundo Sombrio de Sabrina.

“Amo demais esse elenco. Saudades apenas”, disse um.

“Tão perfeitinhos”, elogiou outro.

“O maior erro foi não ter tido parte cinco”, ainda destacou mais uma fã. Confira abaixo o vídeo da Netflix com os erros de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Motivo para o fim na Netflix

Ao Metro do Reino Unido, a atriz Michelle Gomez revelou o motivo para o cancelamento do seriado. A atriz credita o fim ao “modelo de negócios” da Netflix. Para a famosa, não é comum que as séries tenham muitas temporadas na plataforma.

“Tivemos uma boa jornada e o modelo de negócios da Netflix mostra que as séries têm tipicamente por volta de duas temporadas”, declarou a famosa.

Dessa forma, o motivo seria a estratégia de encerrar o ciclo de uma série para abrir caminho para outra. Vale notar que a Netflix e a produção de O Mundo Sombrio de Sabrina não confirmam o motivo citado pela atriz.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a sinopse da série.

O elenco do seriado da Netflix tem também Ross Lynch e Miranda Otto.

O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix com todas temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio