Netflix

Fate: A Saga Winx esconde linda relação nos bastidores da Netflix

Você se lembra de O Clube das Winx? A série animada italiana foi exibida no Brasil tanto na TV aberta quanto em canais por assinatura, marcando assim a infância e adolescência de muita gente. Agora, a produção acaba de ganhar um remake live-action na Netflix!

Embora tenha sido produzida para o público-alvo de meninas entre 8 e 13 anos, O Clube das Winx rapidamente conquistou fãs de todas as idades e gêneros – principalmente por suas personagens cativantes e interessante estilo de animação.

Para quem não se lembra, a trama de O Clube das Winx é ambientada em um mundo mágico habitado por fadas, bruxas e diversas criaturas míticas. 

Durante as gravações da série, o elenco de Fate: A Saga Winx desenvolveu uma tocante amizade; confira abaixo!

Sei que você vai querer ser uma de nós

O elenco de Fate: A Saga Winx é bastante ativo nas redes sociais, e os registros dos bastidores já conquistaram fãs no mundo todo.

Na animação original, a protagonista Bloom tem poderes relacionados ao fogo e às forças elementais. A personagem era conhecida principalmente por seu luxuoso cabelo ruivo.

Já na produção da Netflix, Bloom é interpretada por Abigail Cowen, a Dorcas de O Mundo Sombrio de Sabrina. A caracterização da personagem parece bem fiel à fadinha do desenho original.

Em O Clube das Winx, Stella é a Fada do Sol. Ela é a melhor amiga de Bloom, também conhecida por seu amor por moda, garotos, confusões e muito bom humor.

Em Fate: A Saga Winx, Stella é vivida pela atriz britânica Hannah Van Der Westhuysen. A série da Netflix parece ter seguido à risca o estilo chamativo e fashionista da personagem.

Aisha é a Fada das Ondas. A personagem só é introduzida na segunda temporada do desenho, e desempenha um papel bem mais importante na Netflix.

A Aisha de Fate: A Saga Winx é interpretada por Precious Mustapha. Esse é o primeiro grande projeto da atriz britânica na TV.

A Musa de o Clube das Winx tinha a alcunha “Fada da Música”. A personagem tem uma bela voz e podia usar os poderes musicais para acalmar as emoções das criaturas mais estranhas.

Na série da Netflix, a personagem é interpretada por Alisha Applebaum.

Em O Clube das Winx, Flora era uma das personagens mais populares! A Fada da Natureza tem o poder de controlar plantas e flores, usando as habilidades principalmente para defender as amigas.

Em Fate: A Saga Winx, Flora teve o nome trocado para Terra e é interpretada por Eliot Salt.

A produção da Netflix conta também com a introdução de uma nova figura: a misteriosa Beatrix. Com poderes elétricos, a personagem é interpretada por Sadie Soverall.

O elenco masculino de Fate: A Saga Winx também está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Os gatos da série são interpretados por Danny Griffin (Sky), Freddie Thorp (Riven), Theo Graham (Dane) e Jacob Dudman (Sam).

Confira abaixo os momentos divertidos do elenco nos bastidores de Fate: A Saga Winx!

https://www.instagram.com/p/B4sx0J1J26Q/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B4Xro55pKyt/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CKZbfNTHg-I/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/B3wr1YOHEtB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CKb3g6LHPaX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/B7_nU1nn-lc/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/B6BdQL8nGgg/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CFIPF0RJ_ke/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/B7vuAXLnanY/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/B2hFg1UHKKs/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.