Séries

Fear the Walking Dead confirma data de estreia de novos episódios

A AMC anunciou a data de estreia do meio de temporada de Fear the Walking Dead.

O derivado da série de apocalipse zumbi retornará com a segunda metade da sexta temporada em 11 de abril, nos Estados Unidos.

No entanto, aqueles com uma assinatura do AMC+ podem assistir à estreia do meio de temporada, bem como os outros oito episódios restantes, vários dias antes.

Série derivada de The Walking Dead

Sobre o quão longe Fear the Walking Dead irá, os produtores Ian Goldberg e Andrew Chambliss disseram recentemente: “Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando o seriado terminaria.”

“Temos nossas próprias ideias sobre como achamos que a série deveria terminar, mas por agora, vamos apenas continuar contando as histórias e fazê-lo pelo tempo que a AMC disser para continuarmos a fazê-lo.”

Em Fear the Walking Dead, conforme a proposta de Morgan (Lennie James) para libertar os membros restantes do grupo torna-se mais ousada, Virginia (Colby Minifie) fica cada vez mais desesperada para encontrar sua irmã e proteger os assentamentos das forças que trabalham dentro e fora de suas paredes.

A segunda metade da sexta temporada revela o impacto do que viver sob o controle de Virginia fez a cada pessoa neste grupo, que antes se via como uma família.

Novas alianças serão formadas, relacionamentos serão destruídos e lealdades mudadas para sempre. Quando todos são forçados a tomar partido, eles descobrem o significado de “O fim é o começo”.

Fear the Walking Dead é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Karen David, Austin Amelio, Mo Collins, Zoe Colletti e Christine Evangelista.

A sexta temporada retorna em 11 de abril, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.